Claramente uma boa notícia, que isso também lhe dê a ele e ao FC Porto mais tranquilidade para trabalhar.
Era um processo chato.
Era um processo chato.
Agora é começar a meter de lado para a rescisão
O que é um Bad Bunny?Yahh Já que não se pode falar mal do MA por causa da nova lei dos LGBT aqui do forum...
Manos já compraram bilhete para ir ver um Bad Bunny na pocilga!!???
Um gajo que vai dar concerto no nosso salão de festas. Foi um comentário muito randomO que é um Bad Bunny?
aqui diz que negociavam há semanas..Eu neste aspecto estive sempre completamente descansado.
Temos gente muito competente na área jurídica.
Era giro recuperar os comentários de janeiro em que alguns apelidavam esta administração de amadora…Parece-me que o departamento jurídico do Cruz Azul perceu que não tinham razão e fez o acordo pelo preço que sempre estivemos dispostos a pagar!
Se isto fosse para a frente e chegasse à FIFA o Cruz Azul (não tendo razão) corria o risco de ainda sair mais “prejudicado”!
Se assim foi era bem feito ainda baixarmos mais , cabeçudos que filmes fizeram a tentar manchar o nosso nomeParece-me que o departamento jurídico do Cruz Azul perceu que não tinham razão e fez o acordo pelo preço que sempre estivemos dispostos a pagar!
Se isto fosse para a frente e chegasse à FIFA o Cruz Azul (não tendo razão) corria o risco de ainda sair mais “prejudicado”!
Só vejo um jogador a fazer sentido vir para cá. MierChegaram a acordo ... hmm. Será que é para contrarar alguém de lá também
Pagar só depois de queixa na fifaPara manter tradições recentes devíamos pagar com um cheque careca!
cheques carecas? lembro-me de um que pagava assim mas já cá não está.Para manter tradições recentes devíamos pagar com um cheque careca!
O que esta fortissimo é o internet Explorer13 M no Nehuen, 3 M no Anselmi ...
Ha que reconhecer que estamos fortissimos..
Em boa verdade deu na mesma 5 dias (porque a seguir as folgas só treinaram na parte de tarde, por isso tiveram mais a manhã de 2f, em ambos os casos. E enquanto no PSG foi apenas alguns jogadores (os mais sobrecarregados) nós é logo a todo o plantel.Depois de já terem o campeonato garantido e a final da liga dos campeões, merecido. O nosso deu 4 dias de folga porque eles simplesmente não jogam caralho nenhum nem ganham a ninguém !![]()
Bacalhau à Brás.O que é um Bad Bunny?