Se nem perder o Pedroto ou o Mourinho foi o fim do Porto não seria agora perder o Anselmi que o mundo deixaria de girar. Mesmo a acreditar que ele fosse um génio incompreendido.Vou dizer uma coisa que espero que nunca me venham a cobrar (seria mau sinal):
Se despedirmos o Anselmi seria um dos maiores erros cometidos na história do clube.
Eu não o estou a comparar a ninguém. E obviamente que usei da hipérbole quando digo que seria o maior erro da nossa história.Se nem perder o Pedroto ou o Mourinho foi o fim do Porto não seria agora perder o Anselmi que o mundo deixaria de girar. Mesmo a acreditar que ele fosse um génio incompreendido.
Vinha de uma senda negativa de jogos. So que veio um pior …. Villas Boas escolheu mal os treinadoresO problema é sempre o ex... nós é que somos bons e escolhemos sempre mal
A minha convicção é essa. Espero estar enganado.É a tua convicção. A minha é outra.
Espero que neste caso seja eu a ter razão.
E continua a ser jogador para um AlavesMarcou 32 golos em 4506 minutos, no Porto. Dá 1 golo a cada 140 minutos, nada mau para quem custou 3M de euros. Mesmo os melhores clubes do mundo não têm só craques no plantel. O Joselu, PL modesto como o Toni Martinez, emprestado pelo Espanyol, foi essencial para o Real Madrid ganhar uma Champions. As coisas não são assim tão lineares.
E o Joselu continua a ser jogador para os Espanyois da vida. Mas se não fosse ele a marcar 2 golos mesmo a acabar o jogo da 2a mão das meias finais da champions 23/24, o Real Madrid não tinha ganho a última edição da champions.E continua a ser jogador para um Alaves
Muito bem dito, e não diria toscos, diria jogadores úteis, tal como um Namaso que temos atualmente ou um Zé Pedro ou Vasco Sousa. São jogadores que se encaixam perfeitamente num plantel e, melhor, não criam problemas perante tal estatuto. Nem tudo que é contratado ou sobe à primeira equipe precisa ser craque de primeira linha, nem sequer titular quanto mais. O problema é quando alguns destes tipos de jogadores acham que podem ser mais. Aí sim, têm que acabar por sair.E o Joselu continua a ser jogador para os Espanyois da vida. Mas se não fosse ele a marcar 2 golos mesmo a acabar o jogo da 2a mão das meias finais da champions 23/24, o Real Madrid não tinha ganho a última edição da champions.
E se não fosse o Adriano Louzada a marcar um golo de muito querer, com o Paços, mesmo a acabar o jogo, o Porto do 1° ano do Jesualdo não tinha sido campeão.
O Freitas era um central muito tosco que quase só sabia mandar bolas para o quintal mas foi uma peça importante no Porto de 77/78 que quebrou o jejum de 19 anos do Porto sem ganhar o campeonato.
O futebol não é só para os craques. Os toscos também têm lugar, desde que compensem com outras qualidades.
É sempre preciso haver craques numa grande equipa mas também há lugar para um ou outro tosco desde que compensem com grande entrega, inteligência e humildade.
Passas a vida a enganar te....Lá vai o betis po crl
Sim, duvido que vá pra Arábia.Nao é um Marega mas também nao é um Otávio.
Goleamos em casa e ele até escusa de ir ao jogo foraTem medo de andar de aviao. Mau.
Para ganhar a liga europa pro ano temos de viajar bastante, nao te faças à eliminaçao precoce para ficares pelas viagens pelo portugalzinho.
É o Santo Padroeiro dos frustrados dos raivosose dos aziados.. (yahh estou incluídoEste topico do Anselmi, parece o muro das lamentacoes!!!
Yahhh vai o Presidente AVB no lugar deleGoleamos em casa e ele até escusa de ir ao jogo fora![]()