Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
Já deixei de ter paciência para o Grujic.
É uma pena pois tem características muito interessantes e é bom de bola, mas com ele em campo estamos constantemente de coração nas mãos por causa dos amarelos/vermelhos/faltas em zona perigosa. Não sei se é alguma falta de inteligência, se é apenas por ser pé frio, o que sei é que é recorrente.
Uma vez que vamos ter de pagar 9M€ por ele, é mais um tema para ser resolvido por quem de direito.
Por mim, e apesar de saber que poderei estar a ser injusto, estarei mais tranquilo quando souber que ele vai deixar de prejudicar o FCP.

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
O primeiro amarelo não existe, mas a partir do momento que está amarelado não pode cometer faltas daquelas. Muito anjinho.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,642
8,768
Injustiço apontar o dedo porque é praticamente obrigado a fazer as duas faltas.
Principalmente no vermelho, é obrigado a por o pé porque o lance podia ficar bem perigoso.

Se foram exagerados ou não isso é outra história.
Falta-lhe ratice para fazer este tipo de faltas sem levar cartão, mas só se aprende com anos de futebol nas pernas.

• Like
Reações: pauloans

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,988
15,729
É uma lição para o tipo de árbitros que temos em Portugal. Por outro lado tem que jogar mais vezes e ganhar o seu espaço

• Like
Reações: Rsmpt

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um bocado mais de inteligência não fazia mal. Aliás, era algo que não fazia mal a nenhum dos "seis" habituais da equipa.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,233
2,044
O primeiro amarelo é ridículo. O segundo aceita-se mas mesmo esse, tendo em conta que já tinha amarelo, os árbitros não mostram sempre.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,856
Independentemente do primeiro cartão ser injusto, tem que ser mais inteligente nas abordagens, caso contrário vai continuar a comprometer a equipa.

Fico contente que o Sérgio tenha abordado a questão, porque já não é a primeira vez que e precisa de ganhar outra maturidade a esse nível.

• Like
Reações: JoseDragao

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,318
Ainda vais ser o responsável do aparecimento do Eustáquio, e olha que até te vejo potencial para grandes coisas...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,897
23,900
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ainda vais ser o responsável do aparecimento do Eustáquio, e olha que até te vejo potencial para grandes coisas...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Então és um visionário..

D

DaniMontana

Guest
Isto é algo que não consigo entender?!

Os árbitros durante os primeiros 50/60 minutos parece que os jogadores tem que pedir se faz favor para levarem amarelo, os jogadores que entram depois dos 60 a primeira falta, não interessa a intensidade levam logo amarelo!

Fuck sense

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
alguém já foi ver onde trabalha o godinho?
se vive com os pais e na miséria também?
quantos anos teremos que suportar mais este paneleiro até se descobrir o que toda a gente vê..

• Like
Reações: DaniMontana