Conceição sobre a expulsão de Grujic:
«A alto nível não se pode comprometer a equipa»
O Uribe leva amarelo porque o Vitinha fez cagada.Eu até aceito o segundo amarelo e também acho a abordagem do Grujic desastrosa, entrou desconcentrado em campo. Mas nesse lance o mais preocupante foi a perda de bola na saída para o ataque, acho que por parte Otávio, deixou a defesa exposta.
É verdade, mas o trabalho do médio defensivo também é a resolução das cagadas dos outros.O Uribe leva amarelo porque o Vitinha fez cagada.
O Grujic leva amarelo porque o Otávio fez cagada.
Se formos por aí não esteve pior que o uribeÉ verdade, mas o trabalho do médio defensivo também é a resolução das cagadas dos outros.![]()
Os médios mais ofensivos têm de arriscar mais dado que não há extremos, leva a que o médio defensivo também tenha mais trabalho.O Uribe leva amarelo porque o Vitinha fez cagada.
O Grujic leva amarelo porque o Otávio fez cagada.
Verdade ...Conceição sobre a expulsão de Grujic:
No jogo contra a Lazio o Grujic saiu ao intervalo para não ser expulso, neste jogo saiu expulso passado 15 min.. tem que gerir melhor as entradas.Verdade ...
Mas visto por este prisma, afinal quem é que "comprometeu" a equipa, o Grujic ou o Otávio ? É que o Grujic levou amarelo na tentativa de limpar o que o Otávio fez ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Minha opinião, considero que jogar apenas muito de vez em quando, contribua também para essa "insegurança" e para o querer ir a todas o que acaba depois por sair prejudicado.No jogo contra a Lazio o Grujic saiu ao intervalo para não ser expulso, neste jogo saiu expulso passado 15 min.. tem que gerir melhor as entradas.
deve ter oportunidade de ser titular ao lado do Uribe em Roma.Minha opinião, considero que jogar apenas muito de vez em quando, contribua também para essa "insegurança" e para o querer ir a todas o que acaba depois por sair prejudicado.
O Grujic é bom jogador e já aqui o demonstrou, o problema está em não ter um número de jogos seguido a titular para ganhar confiança e entrar nos processos da equipa.
A verdade também é que quem está a titular, também o merece ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk