Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,805
11,914
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já cá está há tempo suficiente para saber que não se pode por a jeito.

2 médios defensivos a terem paragens cerebrais no mesmo jogo é dose...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Levou o segundo amarelo numa falta quen nem sei se houve contacto e com o adversario a não estar virado para a baliza....

Mas é a lixar o FCP, está tudo bem.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,872
1,024
Eu até aceito o segundo amarelo e também acho a abordagem do Grujic desastrosa, entrou desconcentrado em campo. Mas nesse lance o mais preocupante foi a perda de bola na saída para o ataque, acho que por parte Otávio, deixou a defesa exposta.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,981
13,098
Londres
Eu até aceito o segundo amarelo e também acho a abordagem do Grujic desastrosa, entrou desconcentrado em campo. Mas nesse lance o mais preocupante foi a perda de bola na saída para o ataque, acho que por parte Otávio, deixou a defesa exposta.
O Uribe leva amarelo porque o Vitinha fez cagada.

O Grujic leva amarelo porque o Otávio fez cagada.

• Like
Reações: NCB e fgomes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,240
47,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Verdade ...

Mas visto por este prisma, afinal quem é que "comprometeu" a equipa, o Grujic ou o Otávio ? É que o Grujic levou amarelo na tentativa de limpar o que o Otávio fez ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
No jogo contra a Lazio o Grujic saiu ao intervalo para não ser expulso, neste jogo saiu expulso passado 15 min.. tem que gerir melhor as entradas.

• Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
No jogo contra a Lazio o Grujic saiu ao intervalo para não ser expulso, neste jogo saiu expulso passado 15 min.. tem que gerir melhor as entradas.
Minha opinião, considero que jogar apenas muito de vez em quando, contribua também para essa "insegurança" e para o querer ir a todas o que acaba depois por sair prejudicado.

O Grujic é bom jogador e já aqui o demonstrou, o problema está em não ter um número de jogos seguido a titular para ganhar confiança e entrar nos processos da equipa.

A verdade também é que quem está a titular, também o merece ...

• Like

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
O primeiro amarelo foi ridículo, principalmente tendo em conta que o Steven Vitória teve aquela entrada por trás sobre o Evanilson e não viu cartão.

O segundo cartão teve de ser. O Otávio é que não pode falhar um passe naquela zona...

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,240
47,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Minha opinião, considero que jogar apenas muito de vez em quando, contribua também para essa "insegurança" e para o querer ir a todas o que acaba depois por sair prejudicado.

O Grujic é bom jogador e já aqui o demonstrou, o problema está em não ter um número de jogos seguido a titular para ganhar confiança e entrar nos processos da equipa.

A verdade também é que quem está a titular, também o merece ...

deve ter oportunidade de ser titular ao lado do Uribe em Roma.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,891
23,339
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa é certa ele tem muitas dificuldades quando é para correr para trás ...

Faz muitas faltas deste tipo quando é ultrapassado..

Contra a Lazio fez o mesmo tipo de falta.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,228
10,378
Italia
Parece me claro que não vale o dinheiro que custou.. Tanto mais que vai jogando de quando em vez. Num clube que depois vende o melhor jogador do campeonato para pagar salários 🙄

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
377
649
A paragem cerebral dele podiam ter custado os 3p e até mesmo para empate!

Por sorte a bola não entrou na sequência do livre...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,654
11,838
Ele tem que se posicionar melhor em campo para não ser ultrapassado...
Porque depois é lento a recuperar (muito físico para arrastar lol) e faz faltas..
E tem que ser mais fino a fazer as faltas.
Tb não ajuda estar num campeonato em que qualquer entrada está um gajo a atirar-se para o chão a rebolar, o Wendell que também jogou na Alemanha tem o mesmo problema.
Mas já vimos o Grujic a fazer grandes jogos.. toda a gente se lembra do Milan, eu lembro me também de um jogo Porto-Boavista no Dragão em que vamos para o intervalo a perder 2-0, o SC tinha montado muito mal a equipa e o gajo entra na segunda parte, ele sozinho seca completamente o meio campo do Boavista, fez uma exibição brutal nesses 45 minutos os gajos na primeira parte faziam o que queriam na segunda ninguém passava do meio campo.. quase demos a volta mas tivemos um golo anulado..

• Like
Reações: NCB

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A facilidade com que leva amarelo é inacreditável.
Já o outro "corretíssimo" Steven Vitória faz uma entrada assassina que acho que nem foi alvo de sanção disciplinar.