Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,620
21,542
Marko Grujic, que falhou a partida contra o B-SAD devido a uma lesão num tendão da coxa esquerda, evoluiu para exercícios de treino condicionado e está mais perto da recuperação total.

• Like
Reações: diogogr22

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,223
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Toda a gente esta a coloca~lo no alto da torre dos clerigos e ele esteve cá um ano e apenas fez 4 ou 5 jogos finais bons. mostrou pouco...nem uma epoca . vamos ver como se revela espero que desisivo para a epoca que esta em curso..mas cá no clube ainda tem muito que provar...

• Like
Reações: MoussaM 11

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Toda a gente esta a coloca~lo no alto da torre dos clerigos e ele esteve cá um ano e apenas fez 4 ou 5 jogos finais bons. mostrou pouco...nem uma epoca . vamos ver como se revela espero que desisivo para a epoca que esta em curso..mas cá no clube ainda tem muito que provar...
Já eu digo que desde que começou a ser verdadeiramente aposta mostrou que com ele em campo o Porto melhora imenso o seu futebol. não tenho a menor dúvida que a dupla do meio-campo será Uribe-Grujic.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,223
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Já eu digo que desde que começou a ser verdadeiramente aposta mostrou que com ele em campo o Porto melhora imenso o seu futebol. não tenho a menor dúvida que a dupla do meio-campo será Uribe-Grujic.
não disse o contrario...mas foi pouco tempo...o zaidu o ano passado tinha feito esquecer o alex teles..agora ninguem o pode ver nem pintado

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Faz muita falta! Defende, possante, jogo aéreo imponente, excelente desdobramentos ofensivo e poder de remate.
Grujic, Uribe e Vitinha! (Fábio a espaços) Era tão simples termos treinador que pusesse isto a carburar...