Uribe a 6 e Vitinha a 8.Assim de repente não estou a ver nenhum, que jogadores são esses?
Uribe a 6 e Vitinha a 8.Assim de repente não estou a ver nenhum, que jogadores são esses?
São ideias...Uribe a 6 e Vitinha a 8.
E suplente o Grujic, qualquer um vê isso. Os outros são as reservas.Uribe a 6 e Vitinha a 8.
Somos 2. Aspecto mais negativo do jogo de hoje.Espero que não seja grave a lesão...
Gravidade?![]()
FC Porto - Notícias - Informação clínica sobre Marko Grujic
Sérvio saiu aos 67 minutos do jogo frente ao Lyon com queixas na coxa esquerdawww.fcporto.pt
Não tenho conhecimento profundo disso para dizer quanto tempo irá parar, mas parece-me provável que esteja fora da primeira jornada.Gravidade?
O que é muito tempo tendo em conta que o outro jogador que pode jogar a 6 (Uribe) também está limitado...Não deve ser grave, mas é sempre coisa para umas 4 semanas..
Adivinha quem escreveu isso..No "Jogo" falava-se que estava em dúvida para a 1ª jornada. Daí a estar ausente 4 semanas, vai uma distância muito grande.
Tu no fundo sabes, tu saaaaabes...Só peço para não levarmos com Bruno Costa e Oliveira.
Parece me óbvio... Garra crlh!Só peço para não levarmos com Bruno Costa e Oliveira.