Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,340
4,181
Eu disse varias vezes ao longo da ultima epoca, que o Grujic teria mesmo muito a ganhar em termos profissionais se ficasse por cá alguns anos, somos o clube ideal e com o treinador ideal, para lhe dar aquele nervo que as vezes lhe falta.

Claro que se ele ganha este nervo quem fica a ganhar somos nos, que ficamos com um sr. Meio campista!!!

• Like
Reações: Gilvanildo12

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sábado

S A B A D O

S
A
B
A
D
O

Sou i n s i d e r

Dedicada ao meu amigo @paul93.
Já venho a dizer isto há muito tempo, mas reafirmo-o: és o melhor insider que este fórum já teve! Há quem tenha informações privilegiadas de pessoas da sad, mas assim também eu. A tua única fonte é o teu sexto sentido! Obrigado por existires.

• Love
Reações: diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Já venho a dizer isto há muito tempo, mas reafirmo-o: és o melhor insider que este fórum já teve! Há quem tenha informações privilegiadas de pessoas da sad, mas assim também eu. A tua única fonte é o teu sexto sentido! Obrigado por existires.
Obrigado. Sei que sempre viste potencial em mim!

• Love
Reações: paul93

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,754
7,683
BRUTAL! Gostei muito da sua ponta final de campeonato! Espero que seja aposta a titular.
Forte fisicamente, excelente no jogo aéreo e muita qualidade de passe. Faz-me lembrar o Matic

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,382
1,341
Lisboa
Bem vindo...

Não foi um jogador que me deslumbrasse na época passada, mas espero que possa "explodir" no futuro. Muito potencial

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O difícil seria não ver. E sei que isto é só o princípio. Tenho a certeza que sentiste nos ossos o iminente regresso do Varela, não foi?
Ainda não posso falar sobre o Varela, o meu sexto sentido não o permite ainda. Mas em breve prometo novidades.

• Love
Reações: paul93