SE calhar 1 ano (emp.) + 4O Romano diz que vai assinar por 5 épocas
SE calhar 1 ano (emp.) + 4O Romano diz que vai assinar por 5 épocas
Não é empréstimo, é definitivo por 12M.SE calhar 1 ano (emp.) + 4
então temos vendas apalavradas e ou realizadas...vamos aguardarNão é empréstimo, é definitivo por 12M.
Já venho a dizer isto há muito tempo, mas reafirmo-o: és o melhor insider que este fórum já teve! Há quem tenha informações privilegiadas de pessoas da sad, mas assim também eu. A tua única fonte é o teu sexto sentido! Obrigado por existires.
Obrigado. Sei que sempre viste potencial em mim!Já venho a dizer isto há muito tempo, mas reafirmo-o: és o melhor insider que este fórum já teve! Há quem tenha informações privilegiadas de pessoas da sad, mas assim também eu. A tua única fonte é o teu sexto sentido! Obrigado por existires.
O difícil seria não ver. E sei que isto é só o princípio. Tenho a certeza que sentiste nos ossos o iminente regresso do Varela, não foi?Obrigado. Sei que sempre viste potencial em mim!
Ainda não apareceu no FB ou IG. Mas deve ser certamenteJá é oficial.
Ainda não posso falar sobre o Varela, o meu sexto sentido não o permite ainda. Mas em breve prometo novidades.O difícil seria não ver. E sei que isto é só o princípio. Tenho a certeza que sentiste nos ossos o iminente regresso do Varela, não foi?