Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,306
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sei, podem-me chamar tolo,eu curto Grujic e continuo a acreditar no jogador, ele é muito melhor do que isto..tem passado de facto um mau momento mas também raramente joga..o homem raramente calça e depois lançam o gajo assim e ele que faça milagres mesmo sem ritmo..
Queres dar mais minutos a isto? Para ganhar ritmo enquanto prejudica a equipa?

Coitadinho do Samu que sem ritmo foi lá para dentro marcar golos.
O Martim tb nao tinha ritmo e rendeu.

O Grujic vamos deixar enterrar 20x para ganhar ritmo e enterrar outras 20.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
546
772
Eu sei, podem-me chamar tolo,eu curto Grujic e continuo a acreditar no jogador, ele é muito melhor do que isto..tem passado de facto um mau momento mas também raramente joga..o homem raramente calça e depois lançam o gajo assim e ele que faça milagres mesmo sem ritmo..
O Marko está á cinco, cinco épocas (até agora) no Porto contabilizando um total de 80 jogos! Nós é que temos feito milagres mentais para continuar a aceitar isto. Não serve, chega! Aposto que ainda nem a pu** de uma francesinha deve ter experimentado 😅

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,780
20,259
Rápidas melhoras.
Que a bursite no calcanhar direito seja ultrapassada sem sequelas para poderes, futuramente, dar apoio no banco aos jogadores que entrarão no decorrer do jogo ou que ficaram, também, no banco...

• Haha
Reações: Astolfo e F_Ferr

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,935
631
Marko Grujic chamado à seleção sérvia

Médio do FC Porto está entre os eleitos para os jogos com a Suíça e a Dinamarca

Marko Grujic, jogador do FC Porto, integra a lista de convocados de Dragan Stojkovic para os próximos compromissos da seleção da Sérvia na Liga das Nações.

A equipa sérvia vai defrontar a Suíça (sexta-feira, 15 de novembro, 19h45), no Letzigrund Stadion, em Zurique, e a Dinamarca (segunda-feira, 18 de novembro, 19h45), no Stadion Dubočica, em Leskovac.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,353
46,414
Conquistas
5
AVB arranja forma de correr com este gajo do plantel... é um zero

• Love
Reações: Moreira e maliano