Mete-lo na posição dele tb ajudava digo eu, insistir com ele a medio defensivo matou-oEu não acredito no jogador mas que é muito melhor do que tem mostrado parece-me evidente
Já fez bons jogos
Mas está destruído nesta fase
Mete-lo na posição dele tb ajudava digo eu, insistir com ele a medio defensivo matou-oEu não acredito no jogador mas que é muito melhor do que tem mostrado parece-me evidente
Já fez bons jogos
Mas está destruído nesta fase
Queres dar mais minutos a isto? Para ganhar ritmo enquanto prejudica a equipa?Eu sei, podem-me chamar tolo,eu curto Grujic e continuo a acreditar no jogador, ele é muito melhor do que isto..tem passado de facto um mau momento mas também raramente joga..o homem raramente calça e depois lançam o gajo assim e ele que faça milagres mesmo sem ritmo..
O Marko está á cinco, cinco épocas (até agora) no Porto contabilizando um total de 80 jogos! Nós é que temos feito milagres mentais para continuar a aceitar isto. Não serve, chega! Aposto que ainda nem a pu** de uma francesinha deve ter experimentadoEu sei, podem-me chamar tolo,eu curto Grujic e continuo a acreditar no jogador, ele é muito melhor do que isto..tem passado de facto um mau momento mas também raramente joga..o homem raramente calça e depois lançam o gajo assim e ele que faça milagres mesmo sem ritmo..