Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,859
3,237
29
Porto
O pessoal esquece-se que todos (ou quase) queríamos que ele continuasse em definitivo quando veio por empréstimo.

Ele está horrível, mas não é este jogador. Já mostrou qualidade.

Vive uma fase complicada após andar tanto tempo a comer banco e agora ser cada vez mais criticado. Não é fácil.

Uma saída em janeiro não é descabida. Fixa-se o Eustaquio como alternativa ao Varela. Visto que este para à frente também não acrescenta nada.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,984
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se não fosse o Porto, este jogador estava na mesma fase da carreira que o Markovic.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
546
772
O pessoal esquece-se que todos (ou quase) queríamos que ele continuasse em definitivo quando veio por empréstimo.

Vive uma fase complicada após andar tanto tempo a comer banco e agora ser cada vez mais criticado. Não é fácil.

Uma saída em janeiro não é descabida. Fixa-se o Eustaquio como alternativa ao Varela. Visto que este para à frente também não acrescenta nada.
Eu também defendi muito o Grujic no início mas já lhe demos mais do que tempo para ele evoluir. Nunca vai ser um 6 agressivo mesmo com a estampa que tem e nem um 8 com passe ou visão de jogo porque isso também não tem. Via-o num nível mais baixo como um Braga ou Vitória.

Cheue

12 Maio 2016
23,868
37,825
Conquistas
7
108

também tinha cláusula de compra obrigatória, por isso...

• Like
Reações: Moreira

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,233
Tem sido paupérrimo, e depois dos últimos jogos dele pura e simplesmente não é uma alternativa confiável. Tentar transferir em Janeiro e conseguir uma alternativa com valor.

À falta de rendimento desportivo soma-se um dos maiores salários do plantel e um contrato que termina em Junho de 2026... Tem de sair agora para não ficarmos com a batata quente nas mãos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,963
632
Marko Grujić convocado para a seleção sérvia

Médio do FC Porto recebe a Suíça e vai a Espanha na Liga das Nações

Marko Grujić está entre os eleitos de Dragan Stojković para a dupla jornada da Liga das Nações que irá opor a seleção da Sérvia à Suíça e à Espanha.

O médio do FC Porto integra a lista de 24 convocados para a terceira e quarta rondas do Grupo A4, que estão agendadas para 12 de outubro (sábado, 19h45)em Leskovac e para 15 de outubro em Córdoba (19h45).

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,168
15,228
Eu sei, podem-me chamar tolo,eu curto Grujic e continuo a acreditar no jogador, ele é muito melhor do que isto..tem passado de facto um mau momento mas também raramente joga..o homem raramente calça e depois lançam o gajo assim e ele que faça milagres mesmo sem ritmo..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,387
11,263

Disse na altura que só joga a 2 velocidades...lento e parado. Fraco tecnicamente (ao contrário do que dizem), pouco ágil e jogo aéreo mau, além de ser burro e não fazer uso da altura e força.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei, podem-me chamar tolo,eu curto Grujic e continuo a acreditar no jogador, ele é muito melhor do que isto..tem passado de facto um mau momento mas também raramente joga..o homem raramente calça e depois lançam o gajo assim e ele que faça milagres mesmo sem ritmo..
Eu não acredito no jogador mas que é muito melhor do que tem mostrado parece-me evidente

Já fez bons jogos
Mas está destruído nesta fase

• Like
Reações: Nirvanes

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,095
11,097
Ele realmente deve ter qualidade porque foda-se, não joga um caralho e continua a ter minutos
Não joga um caralho e continua a ir à seleção
Imagina se o gajo jogasse bem, já era candidato à bola de ouro por esta altura

• Haha
Reações: afpdias