Por acaso tenho esse DVD mas não tenho como o passar para digital.Ninguém consegue disponibilizar este DVD para download?
Ficaria agradecido!
Eu também tenho, no entanto está bastante danificado. Mas obrigado na mesma!Por acaso tenho esse DVD mas não tenho como o passar para digital.
Galática!!Nova Camisola Retro da Copa Football
Ainda não deve haver... Mas fica atento às redes sociais, de certeza lá darão em primeira mãoAlguém me sabe dizer se já há o boneco da Viena à venda?
Não, nada que surpreenda, diga-se. Num clube com um departamento de marketing a sério, não a bodega que temos, já estava à venda a partir do dia em que foi anunciada. Assim, vais ter que esperar.Alguém me sabe dizer se já há o boneco da Viena à venda?
Não tem a ver com a idade. Sabendo o sucesso que foi o Draco e lançar a Viena e não a ter à venda no mesmo dia, é uma perda brutal! Não tem a ver com idade mas sim com competência e isto é um falhanço do clube a todos os níveis!olhem para estes 2 idosos que trabalham no departamento de marketing:
0:29
é só octogenários ..
"isto meteu-se o fim de semana... e o responsável meteu férias... depois chegou o natal..."Quer dizer que lançaram um artigo mas esqueceram-se de o colocar á venda .... ? Isto sim é competência (ou falta dela ...) no seu auge ....
Gostava de ouvir/ler a explicação para tal. Deve ser interessante ...
quer dizer...Quer dizer que lançaram um artigo mas esqueceram-se de o colocar á venda .... ? Isto sim é competência (ou falta dela ...) no seu auge ....
Gostava de ouvir/ler a explicação para tal. Deve ser interessante ...
Se abrem a boca para dizer que era algo planeado há muito tempo e que no próprio dia dos lançamentos há um boom de compras, sim, podiam e deviam ter o produto disponibilizado nas lojas. Não fosse mais, disponibilizavam já para fazer reserva, mas nem isso se lembraram...quer dizer...
são incompetentes porque não lançaram um artigo imediatamente (com as fábricas a 100% hoje em dia...)
e são outra vez incompetentes porque se esqueceram de meter à venda um artigo que não existe.