Deus me livre... Não merece usar o manto sagrado.Vlk disse:O Obama vem ao Porto dia 6 De Julho. Alguém que se lembre de lhe oferecer uma t-shirt do Clube e que tire umas boas fotografias.
Deus me livre... Não merece usar o manto sagrado.Vlk disse:O Obama vem ao Porto dia 6 De Julho. Alguém que se lembre de lhe oferecer uma t-shirt do Clube e que tire umas boas fotografias.
Nem precisa. Só é necessário alguém entregar-lhe a camisola em mãos, tirar-se uma fotografia e partilhá-la.gor!s disse:Deus me livre... Não merece usar o manto sagrado.
Melhor do que esse só aquele com cordinha que batia palmas.lpmacedo disse:Alguém se lembra dum chapéu que tínhamos que tinha tipo uma cauda de Dragão?
Levei a minha filha a festa no Domingo e ela viu alguns miúdos com esse chapéu, fui perguntar a um vendedor e pelos vistos já não existem. Também o confirmei numa Dragon Store. Estou aqui com uma bota para descalçar, ontem mal acorda pergunta se tinha trazido o chapéu do jogo. À noite quer ir a uma loja...
O chapéu é um clássico, ainda se vê bastantes miúdos com ele, não percebo porque foi descontinuado.
Muito bom!! Finalmente uma coisa deste género..dragaolux disse:
Ainda se fossem de marca... Nem isso.apocalypto disse:Tão caras...
Isso de não ter a marca estampada é óptimo.PortoMDL disse:Ainda se fossem de marca... Nem isso.
Eu estava a referir-me a ter as marcas originais, Nike e Adidas... Claro que não a marca Copa.Cheue disse:Isso de não ter a marca estampada é óptimo.
Se metessem ali uma coisa a dizer Copa ficavam arruinadas.
Alguém sabe quando é colocado a venda os lugares anuais para a 2ª volta?Tunes disse:Em pleno Monumental no Saldanha em Lisboa, uma Box Store do FCP... Até me caiu o queixo, não estava à espera. Lá comprei umas coisinhas
Um bocadinho da nossa grande história, um pedaço de nostalgia, made in Portugal.dragaolux disse: