Não houve D'Onofrio nem Xaninho a meter a mão, por isso deve ter sido barato.helderroger disse:Não se fala em comissões deste?
estranho
Não houve D'Onofrio nem Xaninho a meter a mão, por isso deve ter sido barato.helderroger disse:Não se fala em comissões deste?
estranho
deve .Neiva disse:Não houve D'Onofrio nem Xaninho a meter a mão, por isso deve ter sido barato.
Achas que pagamos mais do que algumas dezenas de milhares de euros e um carregamento de bolas e equipamentos? O moço vem de um campeonato em que só falta jogarem descalços.helderroger disse:deve .
Não tou a insinuar nada!!!!Neiva disse:Achas que pagamos mais do que algumas dezenas de milhares de euros e um carregamento de bolas e equipamentos? O moço vem de um campeonato em que só falta jogarem descalços.
Mas até sair o R&C dou-te o benefício da dúvida.
Como eu me lembro de, jogando ele no Guimarães, ver os camelos dos metralhas em Alvalade aos saltos no gozo com o Vitória a gritarem:sqkizoo disse:Pensei precisamente o mesmo. O Marega há pouco mais de um ano era o motivo de chacota principal. É também meio tosco e saca uns chouriços, tem é sobretudo mais experiência (entre outras questões) que o Marius não tem. E atenção que o Marius pode nunca vir a ser nada, o importante é que vamos tendo algumas surpresas.
A malta está a assumir pela proveniência do jogador que os valores da transferência serão de tal forma irrisórios que os custo associados serão ínfimos...helderroger disse:Não tou a insinuar nada!!!!
só acho estranho ainda ninguém ter posto isso em causa .
Calma que Jardel era dos melhores jogadores no Brasil quando veio...mas na altura os brasileiros de qualidade vinham muitos pro Porto.fgomes disse:O Marius e um miúdo de 19 anos que não teve escola europeia, possivelmente jogou muitas vezes descalço e hoje com a vontade de corresponder, notava-se o nervosismo.
Deram o exemplo do Marega, eu lembro outro de nome Jardel que quando chegou era um verdadeiro cepo a jogar com os pés e depois marcava grandes golos no velhinho estádio Antas.
Moral da história se desistisse nos deles a primeira.... O Sérgio acredita nele e para mim e suficiente
A frente do Jonas, Ferreyra, Castillo, Bas Dost e até Bacca.Neiva disse:Para os haters: tem tantos golos no campeonato em 12 minutos como o Depoitre numa época inteira. E não custou 6 milhões.
Messi, Ronaldo, Ibra...VisceraEater disse:A frente do Jonas, Ferreyra, Castillo, Bas Dost e até Bacca.
O Adrian entrou muito bem!Linkx disse:É um bicho o gajo!
Muito verdinho ainda, e não sei se um pouco tosco ou se é só a ânsia de querer mostrar serviço. A rever, mas tem potencial.
Já fez mais que o Adrián!!![]()
E foi um belo abre olhos ao Marega!Feraz disse:É muito cedo para tirar conclusões. Mas volto à tecla. O nosso treinador é tudo menos maluquinho. Para o Marius ter sido incluído no plantel e para começar a ter minutos deverá ser por algum motivo.
Em relação ao jogo de hoje atribuo os erros mais a ansiedade do que outra coisa. Não nos podemos esquecer que há 45 dias o rapaz estava a jogar nos Camarões. A ver.
Tambem me parece, e as palavras do NGT no final do jogo refletem isso...VisceraEater disse:O projecto do Sérgio é o Adrian.