Marius Mouandilmadji

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,752
33,185
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
helderroger disse:
Achas que pagamos mais do que algumas dezenas de milhares de euros e um carregamento de bolas e equipamentos? O moço vem de um campeonato em que só falta jogarem descalços.

Mas até sair o R&C dou-te o benefício da dúvida.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,397
2,844
Neiva disse:
Achas que pagamos mais do que algumas dezenas de milhares de euros e um carregamento de bolas e equipamentos? O moço vem de um campeonato em que só falta jogarem descalços.

Mas até sair o R&C dou-te o benefício da dúvida.
Não tou a insinuar nada!!!!
só acho estranho ainda ninguém ter posto isso em causa….

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
sqkizoo disse:
Pensei precisamente o mesmo. O Marega há pouco mais de um ano era o motivo de chacota principal. É também meio tosco e saca uns chouriços, tem é sobretudo mais experiência (entre outras questões) que o Marius não tem. E atenção que o Marius pode nunca vir a ser nada, o importante é que vamos tendo algumas surpresas.
Como eu me lembro de, jogando ele no Guimarães, ver os camelos dos metralhas em Alvalade aos saltos no gozo com o Vitória a gritarem:

Metam o Marega!!!!!

Eles hoje quando jogam contra nós não dizem isso de certeza.......

É que pode correr mal....

Moral da história: Esses árabes não percebem nada de nada....

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,268
302
Gostei das suas movimentações e posicionamento. Mas nota-se muita ansiedade/atrapalhação com a bola nos pés.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
helderroger disse:
Não tou a insinuar nada!!!!
só acho estranho ainda ninguém ter posto isso em causa….
A malta está a assumir pela proveniência do jogador que os valores da transferência serão de tal forma irrisórios que os custo associados serão ínfimos...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,779
43,354
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Marius e um miúdo de 19 anos que não teve escola europeia, possivelmente jogou muitas vezes descalço e hoje com a vontade de corresponder, notava-se o nervosismo.

Deram o exemplo do Marega, eu lembro outro de nome Jardel que quando chegou era um verdadeiro cepo a jogar com os pés e depois marcava grandes golos no velhinho estádio Antas.

Moral da história se desistisse nos deles a primeira.... O Sérgio acredita nele e para mim e suficiente

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Fiquei bastante feliz com o golo dele, apenas e só para que a cambada de palhaços que estavam no estáido, que se riram dele no passe de calcanhar e domínio falhados, ganhassem um bocado de vergonha na cara

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Muito cedo para avaliar o que quer que seja.

Parece ser um jogador apreciado. Nao sei se pelas origens humilde, se porque trabalha muito ou la o que for. Mas notei uma grande felicidade de todos com o seu golo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,760
14,393
fgomes disse:
O Marius e um miúdo de 19 anos que não teve escola europeia, possivelmente jogou muitas vezes descalço e hoje com a vontade de corresponder, notava-se o nervosismo.

Deram o exemplo do Marega, eu lembro outro de nome Jardel que quando chegou era um verdadeiro cepo a jogar com os pés e depois marcava grandes golos no velhinho estádio Antas.

Moral da história se desistisse nos deles a primeira.... O Sérgio acredita nele e para mim e suficiente
Calma que Jardel era dos melhores jogadores no Brasil quando veio...mas na altura os brasileiros de qualidade vinham muitos pro Porto.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,794
4,227
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Pelos festejos da equipa é porque ele é merecedor para tal.podemos ter um diamante para lapidar...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,202
2,194
37
Neiva disse:
Para os haters: tem tantos golos no campeonato em 12 minutos como o Depoitre numa época inteira. E não custou 6 milhões.
A frente do Jonas, Ferreyra, Castillo, Bas Dost e até Bacca.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,152
6,711
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O que eu mais gostei foi do descaramento do rapaz nos festejos,  já faz dancinha á Roger Milla! 🤣

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,015
291
Entrou muito trapalhão e claramente afetado pelo nervosismo da estreia e pelas 50 mil pessoas no Dragão. À primeira vista diria que não é jogador para nós mas o Sérgio parece gostar dele e ver nele potencial e isso basta-me para dar o benefício da dúvida.

Quem mete o Marega a marcar mais de 20 golos também pode fazer o mesmo pelo Marius. O primeiro já está... que continuem a aparecer!

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Linkx disse:
É um bicho o gajo!

Muito verdinho ainda, e não sei se um pouco tosco ou se é só a ânsia de querer mostrar serviço. A rever, mas tem potencial.

Já fez mais que o Adrián!! :)
O Adrian entrou muito bem!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,266
84,725
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A coisa que mais me chamou a atenção foi o facto dos colegas o procurarem muito e lhe passarem muito a bola, o que revela confiança nele.

Nos treinos deve fazer algo de bom, senão não estava ali.

Não tenho grandes esperanças, mas pode estar aqui um achado.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Feraz disse:
É muito cedo para tirar conclusões. Mas volto à tecla. O nosso treinador é tudo menos maluquinho. Para o Marius ter sido incluído no plantel e para começar a ter minutos deverá ser por algum motivo.
Em relação ao jogo de hoje atribuo os erros mais a ansiedade do que outra coisa. Não nos podemos esquecer que há 45 dias o rapaz estava a jogar nos Camarões. A ver.
E foi um belo abre olhos ao Marega!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk