Marius Mouandilmadji

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
gor!s disse:
Este é outro que não tem a mínima qualidade para jogar aqui. Depois olhamos para o agente e já ficamos a perceber a sua contratação.
Ele tem mostrado qualidade, estes comentários só podem ser a gozar. Depois do que aconteceu com o Marega ainda vemos comentários destes.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Do pouco que jogou na equipa B tem mostrado sempre qualidade e com golos, qualquer comentário depreciativo em relação ao jogador só pode ser má fé por ter tido mão de quem teve na sua contratação.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
gor!s disse:
Este é outro que não tem a mínima qualidade para jogar aqui. Depois olhamos para o agente e já ficamos a perceber a sua contratação.
Tu és tão quadrado a ver futebol. Como sabes eu também prefiro a fórmula "Guardiola", mas o futebol não se resume a isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,747
24,061
Gaia
Respeito a a opinião do Almadoboné, embora não concorde.
Acho que o Marius é muito jovem, tem velocidade, é muito corpulento mas ágil e tem skills muito importantes a serem trabalhados pelas equipas técnicas fisicas e psicológicas.
Também detesto o alexandrinho, mas estou mais preocupado que haja alguém bem competente a trabalhar o Marius  do que as comissões do xano. Já agora nem sabia que o marius era dele, portanto vou ser coerente e manter a esperança que o Marius chegue longe no Porto.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
grandeporto disse:
Respeito a a opinião do Almadoboné, embora não concorde.
Acho que o Marius é muito jovem, tem velocidade, é muito corpulento mas ágil e tem skills muito importantes a serem trabalhados pelas equipas técnicas fisicas e psicológicas.
Também detesto o alexandrinho, mas estou mais preocupado que haja alguém bem competente a trabalhar o Marius  do que as comissões do xano. Já agora nem sabia que o marius era dele, portanto vou ser coerente e manter a esperança que o Marius chegue longe no Porto.
No jornal O Jogo, foi explicado a sua chegada aqui.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,116
3,133
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
simao977 disse:
Neste fórum, a verdade ou a mentira é algo descartável, quando se trata de criticar a direção.
Não é só neste fórum.
É neste novo mundo de redes sociais e das fake news.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,747
24,061
Gaia
simao977 disse:
No jornal O Jogo, foi explicado a sua chegada aqui.
-----------------------------

Não li nem conheço, na verdade o problema está no facto de haver sócios e adeptos e até Dirigentes que têm anti corpos Xano, e a culpa é dele próprio, porque se fosse um filho desenrascado e empreendedor mostrava o seu real valor de forma indendente do pai, mas como nada consegue por ele, vai daí mete se na representação, intermediação e agenciamento desportivo, e para piorar a situação os seus negócios estão canalizados no clube do pai.

Tudo isto é mau para o Pai que é envolvido em acusações de nepotismo e mau para os atletas que ele agencia, que seja ele qual for é logo motivo de desconfiança.

Aliás na minha  e em muitas outras famílias, os filhos que são respeitados são aqueles que vão á luta e não estão abrigados no guarda chuva dos Pápás. É esse conselho que dou aos meus, sejam INDEPENDENTES.

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,560
2,412
AlmadoBoné disse:
Pior ainda é quando se acusa de fake news a realidade. Isto está a ficar complicado.
Qual realidade? A que tentaste criar?

Já te foi demonstrada a forma como o Marius veio cá parar. O próprio jornal O Jogo aflorou o assunto na altura da contratação do rapaz. Houve sim um empresário "metido" no negócio, como em quase todos os negócios que se realizam actualmente. Foi o Maxime Nana, empresário do Aboubakar, que inclusivamente aparece nos vídeos. E até te posso dizer mais, é comum este empresário organizar eventos nos Camarões onde convida Scouts de vários clubes europeus para observarem jogadores. Esta forma de operar é comum nos países africanos, ainda recentemente estivemos num evento do género organizado por empresários na Guiné-Bissau. Os Scouts vão lá, observam, passam a informação e os clubes decidem ou não avançar. Foi essa a dinâmica com o Marius, com o Boris, com o Nkeng... e com outros que foram para outras paragens.

Se me disseres que o Maxime Nana ganhou comissão com o Marius, aí aposto que sim, até porque foi público que foi ele a "desviar" o Marius da Suiça, pelo que acredito que não o fez por simpatia. Todo o resto que disseste sobre este assunto, e refiro-me à CONTRATAÇÃO do Marius, são, de facto, Fake News.

Quem o representa agora nada tem que ver com todo o resto que ficou para trás. É a mesma coisa que o Militão agora passar a ser do Jorge Mendes e dizeres que foi o Mendes que o meteu cá e que ganhou comissão com ele.

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Paul Ashworth disse:
Qual realidade? A que tentaste criar?

Já te foi demonstrada a forma como o Marius veio cá parar. O próprio jornal O Jogo aflorou o assunto na altura da contratação do rapaz. Houve sim um empresário "metido" no negócio, como em quase todos os negócios que se realizam actualmente. Foi o Maxime Nana, empresário do Aboubakar, que inclusivamente aparece nos vídeos. E até te posso dizer mais, é comum este empresário organizar eventos nos Camarões onde convida Scouts de vários clubes europeus para observarem jogadores. Esta forma de operar é comum nos países africanos, ainda recentemente estivemos num evento do género organizado por empresários na Guiné-Bissau. Os Scouts vão lá, observam, passam a informação e os clubes decidem ou não avançar. Foi essa a dinâmica com o Marius, com o Boris, com o Nkeng... e com outros que foram para outras paragens.

Se me disseres que o Maxime Nana ganhou comissão com o Marius, aí aposto que sim, até porque foi público que foi ele a "desviar" o Marius da Suiça, pelo que acredito que não o fez por simpatia. Todo o resto que disseste sobre este assunto, e refiro-me à CONTRATAÇÃO do Marius, são, de facto, Fake News.

Quem o representa agora nada tem que ver com todo o resto que ficou para trás. É a mesma coisa que o Militão agora passar a ser do Jorge Mendes e dizeres que foi o Mendes que o meteu cá e que ganhou comissão com ele.
Ok. Bom gelado com a testa.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,873
1,270
36
AlmadoBoné disse:
Ok. Bom gelado com a testa.
Parece-me claro que uma vez brindado com o comentário bem fundamentado do AlmadoBoné, faltou alguma factualidade para lhe responder.

Não embarque em teorias da conspiração, mitos urbanos e diz que disse ;)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,230
22,667
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
-----------------------------

Não li nem conheço, na verdade o problema está no facto de haver sócios e adeptos e até Dirigentes que têm anti corpos Xano, e a culpa é dele próprio, porque se fosse um filho desenrascado e empreendedor mostrava o seu real valor de forma indendente do pai, mas como nada consegue por ele, vai daí mete se na representação, intermediação e agenciamento desportivo, e para piorar a situação os seus negócios estão canalizados no clube do pai.

Tudo isto é mau para o Pai que é envolvido em acusações de nepotismo e mau para os atletas que ele agencia, que seja ele qual for é logo motivo de desconfiança.

Aliás na minha  e em muitas outras famílias, os filhos que são respeitados são aqueles que vão á luta e não estão abrigados no guarda chuva dos Pápás. É esse conselho que dou aos meus, sejam INDEPENDENTES.
O caso de Alexandre é bem pior e mais insidioso do que "precisar da ajuda do Pai". Vai muito além disso.