O MBemba tem a mesma imagem no seu insta..AlmadoBoné disse:Aproveito para desejar boas entradas, que estas foram mesmo ao lado:
O MBemba tem a mesma imagem no seu insta..AlmadoBoné disse:Aproveito para desejar boas entradas, que estas foram mesmo ao lado:
Ele tem mostrado qualidade, estes comentários só podem ser a gozar. Depois do que aconteceu com o Marega ainda vemos comentários destes.gor!s disse:Este é outro que não tem a mínima qualidade para jogar aqui. Depois olhamos para o agente e já ficamos a perceber a sua contratação.
Tu és tão quadrado a ver futebol. Como sabes eu também prefiro a fórmula "Guardiola", mas o futebol não se resume a isso.gor!s disse:Este é outro que não tem a mínima qualidade para jogar aqui. Depois olhamos para o agente e já ficamos a perceber a sua contratação.
No jornal O Jogo, foi explicado a sua chegada aqui.grandeporto disse:Respeito a a opinião do Almadoboné, embora não concorde.
Acho que o Marius é muito jovem, tem velocidade, é muito corpulento mas ágil e tem skills muito importantes a serem trabalhados pelas equipas técnicas fisicas e psicológicas.
Também detesto o alexandrinho, mas estou mais preocupado que haja alguém bem competente a trabalhar o Marius do que as comissões do xano. Já agora nem sabia que o marius era dele, portanto vou ser coerente e manter a esperança que o Marius chegue longe no Porto.
E nem para a taça da liga serve.diego23 disse:O MBemba tem a mesma imagem no seu insta..
Não é só neste fórum.simao977 disse:Neste fórum, a verdade ou a mentira é algo descartável, quando se trata de criticar a direção.
-----------------------------simao977 disse:No jornal O Jogo, foi explicado a sua chegada aqui.
Pior ainda é quando se acusa de fake news a realidade. Isto está a ficar complicado.Tunes disse:Não é só neste fórum.
É neste novo mundo de redes sociais e das fake news.
Qual realidade? A que tentaste criar?AlmadoBoné disse:Pior ainda é quando se acusa de fake news a realidade. Isto está a ficar complicado.
Ok. Bom gelado com a testa.Paul Ashworth disse:Qual realidade? A que tentaste criar?
Já te foi demonstrada a forma como o Marius veio cá parar. O próprio jornal O Jogo aflorou o assunto na altura da contratação do rapaz. Houve sim um empresário "metido" no negócio, como em quase todos os negócios que se realizam actualmente. Foi o Maxime Nana, empresário do Aboubakar, que inclusivamente aparece nos vídeos. E até te posso dizer mais, é comum este empresário organizar eventos nos Camarões onde convida Scouts de vários clubes europeus para observarem jogadores. Esta forma de operar é comum nos países africanos, ainda recentemente estivemos num evento do género organizado por empresários na Guiné-Bissau. Os Scouts vão lá, observam, passam a informação e os clubes decidem ou não avançar. Foi essa a dinâmica com o Marius, com o Boris, com o Nkeng... e com outros que foram para outras paragens.
Se me disseres que o Maxime Nana ganhou comissão com o Marius, aí aposto que sim, até porque foi público que foi ele a "desviar" o Marius da Suiça, pelo que acredito que não o fez por simpatia. Todo o resto que disseste sobre este assunto, e refiro-me à CONTRATAÇÃO do Marius, são, de facto, Fake News.
Quem o representa agora nada tem que ver com todo o resto que ficou para trás. É a mesma coisa que o Militão agora passar a ser do Jorge Mendes e dizeres que foi o Mendes que o meteu cá e que ganhou comissão com ele.
O user Paul dá-se ao trabalho de escrever um texto bem fundamentado e ainda leva com respostas destas. TristezaAlmadoBoné disse:Ok. Bom gelado com a testa.
Parece-me claro que uma vez brindado com o comentário bem fundamentado do AlmadoBoné, faltou alguma factualidade para lhe responder.AlmadoBoné disse:Ok. Bom gelado com a testa.
Triste. Há quem acredite em tudo, mas também há quem tenha para tudo uma teoria da conspiração.AlmadoBoné disse:Ok. Bom gelado com a testa.
O caso de Alexandre é bem pior e mais insidioso do que "precisar da ajuda do Pai". Vai muito além disso.grandeporto disse:-----------------------------
Não li nem conheço, na verdade o problema está no facto de haver sócios e adeptos e até Dirigentes que têm anti corpos Xano, e a culpa é dele próprio, porque se fosse um filho desenrascado e empreendedor mostrava o seu real valor de forma indendente do pai, mas como nada consegue por ele, vai daí mete se na representação, intermediação e agenciamento desportivo, e para piorar a situação os seus negócios estão canalizados no clube do pai.
Tudo isto é mau para o Pai que é envolvido em acusações de nepotismo e mau para os atletas que ele agencia, que seja ele qual for é logo motivo de desconfiança.
Aliás na minha e em muitas outras famílias, os filhos que são respeitados são aqueles que vão á luta e não estão abrigados no guarda chuva dos Pápás. É esse conselho que dou aos meus, sejam INDEPENDENTES.