Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
WarriorFCP disse:
Eu prefiro que saia o Marega por 10M€ e o Soares por 10M€. Com 20M€ no bolso arranjaria com relativa facilidade 4 ou 5 jogadores bem melhores que qualquer um dles.
Exagero. Mas sim, também acho que precisamos de renovar a frente ataque e que se assim o quisermos, encontraremos bons jogadores.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,852
8,905
WarriorFCP disse:
Eu prefiro que saia o Marega por 10M€ e o Soares por 10M€. Com 20M€ no bolso arranjaria com relativa facilidade 4 ou 5 jogadores bem melhores que qualquer um dles.
Devia de haver um botão de dislike... do Soares até concordo os 10 Milhões mas agora o Marega?
Que ingratidão para um dos homens que foi um dos principais responsaveis por não vermos os corruptos a festejar um Hexa e que como disseram em cima marcou 6 golos na Champions os mesmos de Ronaldo e Aguero... 6!

Claro que por 40 milhões (ou mesmo 30) tendo em conta a idade que também já tem era muito bem vendido mas temos de valorizar o que é nosso e quanto a arranjar com facilidade 4 ou 5 bem melhores por 20 Milhões... não acho que seja assim tão fácil, principalmente pela posição porque avançados com golo são caros, e só espero para o ano não estarmos aqui a chorar pela saída do Marega.

Sò para recordar que a noticia dos 40 milhões saiu na Bola por isso é esperar para ver se é mesmo verdade...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,901
7,200
46
Lisboa
WarriorFCP disse:
Preferias vender 2 por 20M do que 1 por 15M??

E quem são esses 5 jogadores por 20M? Era interessante que os nomeasses para vermos a que preço serão realmente vendidos e que valorização terão dentro de 2 anos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
WarriorFCP disse:
O problema é que não és tu a arranjar mas sim a direcção.

E esses, já sabes como funcionam.

E sim, confio mais em ti do que na direcção...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Incrível como as pessoas levam tudo no sentido literal.

O que quero dizer é que nem Soares nem Marega são jogadores para o FC Porto. E eu não tenho que ser grato nem deixar de ser grato, os jogadores são muito bem pagos para fazer o seu trabalho, eu sou adepto do FC Porto, não sou adepto do jogador x, do y, ou do treinador z. Quero o melhor para o clube.

Se vamos por gratidão, o Kelvin ainda cá andava a fazer malabarismos e só o poderíamos vender por 50M€ e teríamos que ser eternamente gratos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:

O que quero dizer é que nem Soares nem Marega são jogadores para o FC Porto. E eu não tenho que ser grato nem deixar de ser grato, os jogadores são muito bem pagos para fazer o seu trabalho, eu sou adepto do FC Porto, não sou adepto do jogador x, do y, ou do treinador z. Quero o melhor para o clube.

Se vamos por gratidão, o Kelvin ainda cá andava a fazer malabarismos e só o poderíamos vender por 50M€ e teríamos que ser eternamente gratos.
Por acaso até acho que o Tiquinho pode dar jeito, quanto mais não seja vindo do banco.
Vai ao choque, bom cabeceador... Sei lá, fico sempre com a sensação que não se perde nada em o ter no plantel.

O Marega faz-me imensa confusão. Não entendo como um jogador profissional tem tantas debilidades técnicas... E como se isso não bastasse, precisa de 10 chances claras para fazer um golo. É vender o quanto antes.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,649
5,097
Olimpo
WarriorFCP disse:
Vendes esses jogadores por esses trocos e depois ias comprar 4 ou 5 jogadores de qualidade e eu pergunto com que dinheiro? Convém rentabilizar ao máximo os nossos ativos para depois termos verba para os substituir. Andar a desvalorizar os nossos ativos como por aqui andam a fazer é um contra senso.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,823
28,499
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
WarriorFCP disse:

Sinceramente acho o o Soares um excelente suplente. Melhor que os suplentes do Jackson, Falcão, Gomes ou Jardel. Uma nota, Domingos foi suplente de Jardel e Walter de Falcão, mas o primeiro já tinha o corpo fustigado das lesões, o segundo foi sempre um obeso crónico, o que foi uma verdadeira pena porque o talento dele tinha escrete escrito por todo o lado. Só venderia Soares se batessem 15M por ele, valor suficiente para ir buscar alguém melhor.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Sinceramente acho o o Soares um excelente suplente. Melhor que os suplentes do Jackson, Falcão, Gomes ou Jardel. Uma nota, Domingos foi suplente de Jardel e Walter de Falcão, mas o primeiro já tinha o corpo fustigado das lesões, o segundo foi sempre um obeso crónico, o que foi uma verdadeira pena porque o talento dele tinha escrete escrito por todo o lado. Só venderia Soares se batessem 15M por ele, valor suficiente para ir buscar alguém melhor.
Nenhum suplente foi melhor do que o Farias :D

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,823
28,499
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sakamoto disse:
Ernesto Farias 83 jogos-34 golos

Soares-  90 jogos- 44 golos

Bem sei que o Farias jogou poucos minutos mas no mínimo o Soares estaria perto desse nível.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Bem sei que o Farias jogou poucos minutos mas no mínimo o Soares estaria perto desse nível.
O Farias entrava para marcar, e marcava. E nunca na vida fez tanto minutos como o Soares. O Soares foi titular um colhão de vezes, o Farias muito raramente o foi. Não quero entrar em exagero mas, mesmo com esse numero de jogos, quase que digo que o Soares jogou o dobro dos minutos que o Farias. Por acaso não reparaste se tinham estatistica do total de minutos onde tiraste essa informação? Agora fiquei curioso :D

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos

Seria interessante transformar isso em minutos de jogo...

O Tecla terá com toda a certeza uma média de golo por minuto muito melhor que a de Soares...

Aliás, honestamente, a não ser o jogo de cabeça (que não era mau) o Tecla era superior em qualquer aspeto...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,360
11,519
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sakamoto disse:
Mielcarski :)
Nos tempos em que iamos sacar jogadores desconhecidos de grande qualidade por meia duzia de trocos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Kilmer disse:
Seria interessante transformar isso em minutos de jogo...

O Tecla terá com toda a certeza uma média de golo por minuto muito melhor que a de Soares...

Aliás, honestamente, a não ser o jogo de cabeça (que não era mau) o Tecla era superior em qualquer aspeto...
Nesta noticia de 2009 mostra que ele era bem eficaz (sou um bocado tendencioso a falar do Soares, ganhei-lhe uma cisma do crlh desde o ano passado, desculpem)

https://www.jn.pt/desporto/interior/farias-e-a-tecla-mais-eficaz-do-ataque-1331444.html

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,649
5,097
Olimpo
Sakamoto disse:
O Farias entrava para marcar, e marcava. E nunca na vida fez tanto minutos como o Soares. O Soares foi titular um colhão de vezes, o Farias muito raramente o foi. Não quero entrar em exagero mas, mesmo com esse numero de jogos, quase que digo que o Soares jogou o dobro dos minutos que o Farias. Por acaso não reparaste se tinham estatistica do total de minutos onde tiraste essa informação? Agora fiquei curioso :D
O Farias tem um total de quase 3mil minutos no Porto o Soares só esta época tem 2mil e seiscentos minutos, nem tem comparação. O Farias era um suplente de ouro, quem me dera um igual hoje em dia mas para ser titular.

Edit: com isto não quero dizer que o Soares é mau jogador, tem as suas deficiências mas tb tens as suas qualidades e a bem ou a mal lá vai marcando golos, como jogamos em 442 precisamos de 4 avançados no plantel e o Soares é um bom jogador de plantel, deve ser para manter e não vender.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,541
15,643
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não posso concordar com a venda a qualquer preço de um titularissimo que marca um golo a cada dois jogos.

Se está no ponto para vender por valores importantes(acima dos 30M)? Verdade, algo que clube e jogador já terão acordado desde a sua renovação para não haverem telenovelas de Verão.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,110
17,361
Conquistas
7
63
Porto

Farías tinha uma produção muito superior. Feitas as contas é isto.

Farías: 1 golo a cada 108 minutos (1 de Penalty)
Soares: 1 golo a cada 133 minutos (3 de Penalty)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,110
17,361
Conquistas
7
63
Porto
Farias superior (1 golo a cada 108 minutos ; Tiquinho com 1 golo a cada 133), se considerares Artur como suplente na passagem dele pelas Antas, superior largamente também... Walter era muito melhor jogador que Tiquinho mas teve os problemas que se conhecem, podia ter dado craque a sério, mas aí dou o braço a torcer, Tiquinho deu muito mais.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,823
28,499
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tudo certo. Mas o Farias tinha como coadjuvantes Hulk e Lisandro. Por muito bom que sejam Brahimi e Corona ficam abaixo em termos de capacidade de gerar desequílibrios. Além disso só o facto de os termos serem comparáveis revela que Soares não faz parte do problema mas sim da solução, especialmente num FCP em que ele não seja titular mas sim um jogador de rotação. Especialmente quando temos um Abou que é uma grande incógnita.

Só venderia Soares a partir da fasquia dos 15M.