D
Dragon_92
Guest
O clube precisa desesperadamente de dinheiro, temos um gajo que está contrariado mas que ainda vale mais dinheiro do que aquilo que qualquer adepto mais otimista pudesse pensar há um ano atrás... Colocámos 3 ou 4 jogadores no Vitória para ficarmos com todas as mais-valias que ele pudesse oferecer. E agora faz-se isto?! Eu não quero acreditar. E não me venham com essa história de o jogador ficar "como exemplo"... Vão sempre haver casos futuros de jogadores a querer sair. Daqui a 2/3 anos já ninguém se lembra do Marega, tal como já ninguém se lembra dos casos de Álvaro Pereira, Rolando ou Guarín, e a prova é que está a acontecer o mesmo com o Marega agora...Cheue disse:Vendendo ou não vão sempre dizer que é gestão danosa.
Eu concordo que se devia vender..mas se o fizerem de certeza que muitas pessoas vão ficar chateadas porque 'abriram as pernas' etc...
Tudo o que não seja uma venda neste caso, na minha opinião é gestão totalmente danosa. Se não estivéssemos na situação em que estamos financeiramente ainda poderia "tolerar" a decisão, mas jamais concordaria. Assim só há um termo para descrever esta situação: ridículo!