Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Cheue disse:
Vendendo ou não vão sempre dizer que é gestão danosa.

Eu concordo que se devia vender..mas se o fizerem de certeza que muitas pessoas vão ficar chateadas porque 'abriram as pernas' etc...
O clube precisa desesperadamente de dinheiro, temos um gajo que está contrariado mas que ainda vale mais dinheiro do que aquilo que qualquer adepto mais otimista pudesse pensar há um ano atrás... Colocámos 3 ou 4 jogadores no Vitória para ficarmos com todas as mais-valias que ele pudesse oferecer. E agora faz-se isto?! Eu não quero acreditar. E não me venham com essa história de o jogador ficar "como exemplo"... Vão sempre haver casos futuros de jogadores a querer sair. Daqui a 2/3 anos já ninguém se lembra do Marega, tal como já ninguém se lembra dos casos de Álvaro Pereira, Rolando ou Guarín, e a prova é que está a acontecer o mesmo com o Marega agora...

Tudo o que não seja uma venda neste caso, na minha opinião é gestão totalmente danosa. Se não estivéssemos na situação em que estamos financeiramente ainda poderia "tolerar" a decisão, mas jamais concordaria. Assim só há um termo para descrever esta situação: ridículo!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Jovetic8 disse:
Não estava previsto? que interessa? nos precisamos do dinheiro na mesma!
O ano passado o Burnley dava cerca de 13M por ele...

Tens noção que já tentamos fazer de exemplo gajos como o Alvaro Pereira, Guarín, Rolando e tantos outros e os casos continuam a aparecer?
castigar o jogador so vai servir para ficarmos pior financeiramente e desportivamente....

Temos que fazer o melhor negócio possivel, qualquer outro cenário é gestão danosa.
Olha, pelos vistos não sou o único a pensar assim e ainda bem.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,532
207
Afinal tantas noticias da CS de Lisboa a dizer que o Marega se recusa a treinar e afinal segundo o empresario foi mesmo opção do SC.. Isto não é normal, ate eu que estou "vacinado" para as fake news de Portuga, me deixei levar..

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nunca vendemos um jogador pela cláusula, mas querem que seja agora com o Marega?

Entre todos os grandes jogadores que tivemos na nossa história, estão mesmo à espera que o Marega seja o primeiro e único a sair pela cláusula de rescisão?

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Palpite: o marega acaba vendido por 30M + uns objetivos que ninguém sabe.

Mas os empresários envolvidos no negocio são outros (o clube ate pode ser o mesmo).

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Draconem disse:
Nunca vendemos um jogador pela cláusula, mas querem que seja agora com o Marega?

Entre todos os grandes jogadores que tivemos na nossa história, estão mesmo à espera que o Marega seja o primeiro e único a sair pela cláusula de rescisão?
Não é que seja necessário pagarem a cláusula para levarem o Maregol.  Se houver negócio que satisfaça as partes envolvidas, pode ir, virão outros como vieram depois de Jardel, McCarthy, Lisandro, Falcão, Hulk, Jackson, etc.
Mas relativamente à venda por valores da clausula, assim de repente pareceu-me que Anderson para United e Pepe para o Real Madrid saíram pela cláusula . Ou não?

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,018
11,061
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
domribeiro disse:
Palpite: o marega acaba vendido por 30M + uns objetivos que ninguém sabe.

Mas os empresários envolvidos no negocio são outros (o clube ate pode ser o mesmo).
30 mais objetivos ? Acho demasiado, não me parece que alguém dê isso, mas espero que sim.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,203
2,204
37
ives10 disse:
Não é que seja necessário pagarem a cláusula para levarem o Maregol.  Se houver negócio que satisfaça as partes envolvidas, pode ir, virão outros como vieram depois de Jardel, McCarthy, Lisandro, Falcão, Hulk, Jackson, etc.
Mas relativamente à venda por valores da clausula, assim de repente pareceu-me que Anderson para United e Pepe para o Real Madrid saíram pela cláusula . Ou não?
O Carvalho por 30 e o Paulo Ferreira por 20 acho que também foram mas não tenho a certeza.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,040
50,003
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Draconem disse:

Não é estar à espera de nada. É mostrar ao jogador que não é pelo caminho que ele escolheu que vai levar a dele avante.

Quer sair, sai se arranjar alguém que cá meta os 40 milhões!

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Dragão do Portal disse:
30 mais objetivos ? Acho demasiado, não me parece que alguém dê isso, mas espero que sim.
partindo do pressuposto que já ofereceram 30. Juntar + 10 por objetivos (que não vão ser cumpridos) mas que salvam a face nas negociações não vejo como será difícil.

E claro que como a resolução da questão é devido à intervenção de determinada pessoa, esta merece desde logo uma comissão.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,203
2,204
37
VisceraEater disse:
Aguardo tranquilo a CI do SC. Até lá não assumo o que foi dito pela imprensa. Depois tomarei uma posição.
Fiz bem em não regar Marega com gasolina. Passamos a vida a dizer que a imprensa é controlada e aceitamos tuso o que lá é dito. A posição de Marega face as negociações é lamentavel e cusa profunda desilusão. Espero uma solução que salvaguarde os interesses do clube: Ou a vemda por um valor interessante e uma sunstituicao adequada ou mantemos o jogador contra a vontade de Deus. Mas nunca nunca ceder ao que o empresario diz, especialmente apos estas bocas mandou ao NGT.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,040
50,003
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
domribeiro disse:
partindo do pressuposto que já ofereceram 30. Juntar + 10 por objetivos (que não vão ser cumpridos) mas que salvam a face nas negociações não vejo como será difícil.

E claro que como a resolução da questão é devido à intervenção de determinada pessoa, esta merece desde logo uma comissão.
Mais 10 por objetivos que não vão ser cumpridos?? Mas que merda é está???

Estão a querer fazer-nos de otarios a iludir o jogador nas nossas costas a quererem fazer de nós otarios e
Nos a fazer isso era a dizer "escusam de estar a querer nos fazer de otarios.. nós somos mesmo otarios.."!

E com cada uma que se lê por aqui!

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,018
11,061
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Grande mérito teve foi o Conceição.

Se há um ano nos dissessem que íamos andar a recusar propostas de 30M pelo Herrera ( em final de contrato ! ) e Marega..

Até o Hernâni já teve propostas de 1M , imagine-se !

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
MysteriousOne disse:
Isso é inside ou apenas um "prognóstico"?

Se isso acontecer é um ato de gestão danosa... A SAD deve ser a única a achar que não precisamos de dinheiro como pão para a boca...
Por necessitarmos de dinheiro é que não podemos baixar as calças sempre que cada jogador faça uma birra. Temos de mostrar força em algum momento ou todos os clubes e jogadores vão começar a aproveitar-se da nossa fraquesa.
Ele parado tambem não ganha nada, perde pretendentes, fica a ganhar muito menos do que poderia se renovasse ou fosse vendido a bem, e serve de exemplo para outros. Já fizemos isso muita vez no passado com resultados positivos. Se calhar está na hora de fazer novamente.

Quanto a mim tem 2 hipóteses:

1) Transfere-se, com o acordo do SC, por um valor aceitável, acima dos 25M sem comissões para o empresário dele, já que está a fazer birras.
2) Não tendo acordo do SC fica, já que a SAD não arranjou mais reforços
3) Ficando, se pedir desculpa ao grupo, e não são necessários pedidos de desculpa publicos pois isso só serviria para humilhar o jogador, joga. Se continuar amuado, treina mas nunca é convocado. Fica encostado.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,307
12,227
Supostamente houve a proposta de 30milhoes.
Nao é suficiente?
Para um jogador como o marega, dever ser boa demais que alguem do nosso clube ate desconfiam da bondade dos ingleses.
Ou entao as comissoes para os nossos comiloes do clube nao sao muito boas.
Andaram a dar ao desbaratos jogadores ao vitoria para recuperar o resto do passe do marega e agora é que se ve, deixa andar o homem.
La va ser mais um problema para o sergio resolver.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,820
6,724
A confirmarem-se estas propostas esta tudo louco!

Acho que devemos defender os nossos interesses mas também entender que os jogadores têm a sua ambição de carreira..

Provavelmente ele também entende que poderá ser o comboio de uma vida depois da época que fez.

30M é um valor mais que razoável pelo Marega e o clube não pode ser intransigente a este ponto.

É curioso as reacções compra vs venda de jogadores. Pagar 20M pelo Oliver com 22 anos? Escandaloso! estão a destruir o clube. Não ganhar 30M pelo Marega? É mete-lo na equipa B a treinar com os juniores!

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
super82 disse:
Supostamente houve a proposta de 30milhoes.
Nao é suficiente?
Para um jogador como o marega, dever ser boa demais que alguem do nosso clube ate desconfiam da bondade dos ingleses.
Ou entao as comissoes para os nossos comiloes do clube nao sao muito boas.
Andaram a dar ao desbaratos jogadores ao vitoria para recuperar o resto do passe do marega e agora é que se ve, deixa andar o homem.
La va ser mais um problema para o sergio resolver.
Eu acho que é mais por medo da reação do SC à perda do marega. Com a oposição do SC que ele não sai. Afinal de contas a SAD não lhe deu quase reforços até agora. Perder o Marega ser o acordo do SC pode ser a gota de água no copo do SC e ele bate com a porta. Penso que é por isso que a SAD não aceita os 30M.