De acordo. Houve um colega nosso de forum que, anteriormente, disse que ia fazer um levantamento de todos aqueles que falaram mal do Marega antes disto tudo. Eu pergunto: para quê? Quem, sinceramente e de boa-fé, pode dizer que estava à espera de uma surpresa destas e de uma preponderância do Marega a esta escala? Ou sequer da mais valia que ele foi? Mas aconteceu, já todos reconheceram o erro mas é como tu dizes, se calhar com outro treinador e outro sistema tático estavamos a falar de maneira diferente.Lucho75 disse:O pessoal não precisa estar sempre a relembrar quem nunca apreciou as qualidades técnicas do Marega.
O Marega só está a render porque têm um treinador que aproveitou as suas qualidades físicas e convenceu-o que podia fazer a diferença.
Marega num outro sistema táctico e com outro treinador a esta hora estava a ser insultado.
Com tudo isto, não tiro mérito ao jogador.
Aliás, estou-lhe eternamente grato pela entrega que deu sempre por este clube.
Não sou ingrato, mas se o Marega sair por bom dinheiro não será o fim do mundo.
coisa que este clube sempre teve foi bons centrais e avançados.
Obrigado Moussa. Ficas no coração dos portistas pela entrega.
Só pela força de vontade, o querer e pelo "subir da montanha" que foi o ultrapassar das dificuldades que ele teve para entrar no esquema, acho que já fica bem dentro dos nossos corações!