Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os adversários menosprezam-no mas, no seu íntimo, sabem que um Marega daria muitíssimo mais jeito do que artistas do calibre de Montero, Doumbia, Rúben Ribeiro, Jiménez, Seferovic, Rafa, … e outros tantos a quem a boa imprensa embeleza e a soberba exagera. Este “cepo” vale muito mais do que os “craques” vermelhos e verdes. Carrega, Marega!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Barrigana disse:
Uma das nossas melhores surpresas de sempre.
Não me lembro de um jogador nosso de quem se esperasse tão pouco e que acabasse por dar tanto, mesmo com limitações óbvias.

Aquele sorriso já é a imagem desta equipa, para mim, e deste campeonato.
Acho que nem ele próprio imaginava chegar onde chegou.

Depois disto, o Céu é o limite...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,207
2,530
Quero que fique para o ano.
Como disseram acima, o homem é bem mais jogadores do que muitos pseudo-craques dos rivais.
Os golos falam por si, sem ter marcado nenhum penalty, e depois de ter estado lesionado várias semanas, tem 21 golos!
Continua assim Moussa, és dos nossos...

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Mais gosto é deste tópico e o do Herrera...

Aqueles que sempre apoiaram tem um valor incrível, merecem os likes de todos os users deste forum pela luta constante na defesa dos nossos jogadores.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,267
1,500
Blue_Velvet disse:
Como é que este cepo joga 90 minutos? É quase heresia dizer isto mas preferia o Licá, era péssimo mas ao menos sentia a camisola por ser fã do clube
Venho aqui apresentar as minhas desculpas por ter escrito palavras tão ofensivas para o LORD Marega - o rei do nosso muito provável campeonato

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Mais importante jogador deste campeonato. E o simbolo deste Porto.

Trabalho, humildade, entrega e Sucesso.

É isto que representa este Porto e é isto que representa Marega.

Enorme e que fique cá muitos anos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim o melhor jogador do campeonato. Para mim o Dragão de Ouro desta época. Para mim a maior chapada de luva branca em todos nós desde sempre.

Um jogador completamente humilhado quando cá esteve e que com uma força psicológica igual À sua força física consegue calar e unir uma Nação.

Marega, és o nosso Madiba. Libertaste (não apenas tu mas principalmente tu) um clube do jugo de um regime ditatorial que nem nos piores países do Mundo existe, foste, és e serás um dos nossos guerreiros na luta pela verdade desportiva que julgamos ser possível obter daqui para a frente. Um enorme obrigado extensível aos teus Pais pois sem eles isto não seria possível.

Amo-te e Amar-te-ei para toda a eternidade.

Sinceramente teu,

Miguel

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Uma vénia a este grande jogador! Desculpa por tudo o que disse a teu respeito e que hoje me deixa, corado de vergonha!

Foste a peça elementar deste campeonato!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,813
7,747
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Grande, grande Marega e como já aqui foi dito, mais importante e mais jogador que muitas pseudo vedetas dos rivais, tão elogiadas pela CS.

Para manter na próxima época.

Obrigado Marega por esta enorme alegria que nos estás a dar.