Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Não fossem as limitações técnicas e podia ter marcado, mas o trabalho de desgaste que causa ás defesas contrárias é impressionante. O Rúben Dias nos últimos minutos já estava de rastos e só recorria à falta, muito por culpa do trabalho do Marega. É um trabalho por vezes pouco visível mas de crucial importância

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Grande Marega, como sempre um batalhador, a equipa é que parece que está esquecida do que é jogar com ele, como disse ao Ricardo, tem de passar mais rápido.. Salvo erro, 2 fora de jogo são tirados por atraso no passe, quando o Marega arranca, o colega tem de saber temporizar, e meter que ele não perde uma..

Foi pena o lance em que o Otávio marca mas é anulado por offside e o lance em que remata ao lado dentro da área.. O Marega quando joga tem as melhores oportunidades, porque está no sítio certo e esse é um dos méritos dele..

Importante acção no golo, como sempre a aguentar, a abrir no colega já quase sofrendo falta..

Espero que este retorno seja 90 sobre 90 até ao fim da época, para mim tem tudo para ser o jogador do ano no clube, sem desprezo pelo Alex, mas o Dalot replica o Telles, o lugar do Marega não há quem faça..

Abou + Marega ou Soares + Marega dá golo, é isso que eu quero, a nossa frente de ataque a produzir..

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,782
MAREGA RENOVAR JÁ!!!!!!!!!!!!!!
Agora a sério vai ser incompreensível se no defeso não renovarmos com MAREGA. Tem de ficar no patamar salarial de Brahimi, Danilo, Casillas (que muito adoraria que renovasse) , de Felipe (outro que deveria ser aumentado) e de Marcano.

Se recuarem nos meus POSTS, antevi o pior com a sua lesão, e para quem o viu ao vivo este ano várias vezes, percebi mesmo que era e será a CHAVE para sermos campeões.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem uma importância extrema no ataque. É clarrisimo. É um tanque e mesmo quando as coisas não correm bem, faz estragos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Tem uma importância extrema no ataque. É clarrisimo. É um tanque e mesmo quando as coisas não correm bem, faz estragos.
Foi muito importante coloca-lo no centro depois de ter andado muito tempo encostado na direita.

D

DaniMontana

Guest
Na nossa tática e um jogador chave, as diagonais que faz o trabalho de sapador, sempre incansável da cabo dos defesas adversárias.

Felizmente chegou a tempo deste jogo, e do que resta do campeonato.

Muito importante

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
certo, a minha questão é: serà bom sinal estar tão dependente de um jogador deveras limitado como marega? haverà capacidade para ir ao mercado reforçar a equipa com jogadores com maior predisposição para as tacticas e estrategias de jogo do sergio?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,666
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Joga e a equipa muda. Isto para mim é a definição de um craque. Essencial.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,210
11,165
Arrisco-me a dizer que se não fosse a lesão dele já éramos praticamente campeões.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,078
DaniMontana disse:
Na nossa tática e um jogador chave, as diagonais que faz o trabalho de sapador, sempre incansável da cabo dos defesas adversárias.
Isto..

Este ano somos Maregadependentes..

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Isto..

Este ano somos Maregadependentes..
quem diria?!!!!!

de patinho feio e "chacota nacional" a jogador essencial.

parabéns ao Marega e a quem fez dele, um dos pilares desta equipa....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,078
blueaice disse:
quem diria?!!!!!

de patinho feio e "chacota nacional" a jogador essencial.

parabéns ao Marega e a quem fez dele, um dos pilares desta equipa....
Sem dúvida, mérito de Marega- soube crescer.

Mas SC tem que acabar com esta dependência- a equipa tem que saber jogar noutros esquemas.