Concordo.Filipe01 disse:Sem dúvida, mérito de Marega- soube crescer.
Mas SC tem que acabar com esta dependência- a equipa tem que saber jogar noutros esquemas.
sem duvida... mas este ano, teve que ser assim
Concordo.Filipe01 disse:Sem dúvida, mérito de Marega- soube crescer.
Mas SC tem que acabar com esta dependência- a equipa tem que saber jogar noutros esquemas.
Concordo a 100%grandeporto disse:Eu poupava o Marega para a segunda parte de 4ta.
Marega é essencial nos barreiros e em guimaraes para o título.
Por mim nem jogava na 4ªgrandeporto disse:Eu poupava o Marega para a segunda parte de 4ta.
Completamente em desacordo. Marega é um cavalo de corrida e precisa de ganhar condição. Como se ganha condição? Jogando. Marega é daqueles que suporta grandes cargas, estou mais preocupado com Brahimis, Otávios etc etc que podem acusar fadiga muscular.grandeporto disse:Eu poupava o Marega para a segunda parte de 4ta.
Partilho isso contigo. O Moussa é de facto um jogador que terá dificuldade em jogar futebol num sistema de posse. Mas será muito bom para jogar na transição. Ele obriga a defesa adversária a não subir confortavelmente para o meio campo, como por exemplo, a do Benfica tanto gosta de fazer. Há um cuidado acrescido com a marcação ao Moussa.cardum disse:Marega é hoje o jogador mais da equipa . Rebenta qualquer defesa , joga e corre imenso é um regalo ver o esforço e o que dá à equipa .
Sempre acreditei nas suas capacidades . Quem o viu no marítimo e no Guimarães não fica espantado .
Grandíssimo, monstro Marega .
Nesse caso talvez fizesse mais sentido ele começar no banco e entrar ao intervalo em caso de necessidade. Porque se ele joga de início e o jogo corre mal o SC não o tira de campo...grandeporto disse:Eu poupava o Marega para a segunda parte de 4ta.