Vou dizer algo polémico..MADJER73 disse:Confirmado no V. Guimarães.
Para o ano vai para o Paços de Ferreira.
E assim voaram quase 4 milhões...
Acho que vai ter sucesso lá
Vou dizer algo polémico..MADJER73 disse:Confirmado no V. Guimarães.
Para o ano vai para o Paços de Ferreira.
E assim voaram quase 4 milhões...
Apesar de tudo ninguém lhe deseja o mal.Villas disse:Vou dizer algo polémico..
O suficiente para voltar todas as pré-temporadas.Villas disse:Vou dizer algo polémico..
Outro Porto qualquerPortoMDL disse:E quem o compraria?
Com espaço ele pode fazer algumas coisas. É tosco mas tem velocidade. Contra o Vitória as equipas não defendem todas atrás da linha da bola como contra os grandes. Pode ter uma boa época no Vitória.LimaPereira disse:Boa sorte. Espero que faça uma boa época e que renda.
Também acredito que vá ter sucesso lá.
o problema é que actualmente o unico clube "capaz" de gastar tanto pastel por um Marega j'a é proprietario do passe...identificado disse:Quando estava no Marítimo, lá arranjaram forma... e não venderam barato.
ah, então foi essa a técnica, "emprestado deixa de jogar contra nós e nunca mais faz os jogos da vida dele", agora sim já entendi a sua contratação,Zeus disse:Fds todos gozam com o marega mas ele sempre que jogava contra nós fazia os jogos da vida dele, assim se for msm emprestado é da maneira que não joga contra nós.
Ficavas tu contente e a nossa $ad que assim juntava a comissão da compra á comissão da venda!njsilva84 disse:Fazer uma boa época no Vitória para depois tentar vender pelo mesmo valor que compramos para pelo menos não termos prejuízo. Eu ficava contente se assim fosse!
Pode haver outro favor qualquer em pagamento da parte de alguém.devil may cry disse:o problema é que actualmente o unico clube "capaz" de gastar tanto pastel por um Marega j'a é proprietario do passe...