O intermediário também foi o Ben Abdelaziz?
às vezes tenho pena do VSC... Levam com o nosso entulho... É Marega, foi Licá....MartinsPortista disse:Avançado maliano chega ao D. Afonso Henriques por empréstimo do FC Porto, válido até ao final da época.
Moussa Marega vai mesmo reforçar o Vitória de Guimarães. O clube vimaranenses chegou a acordo com o FC Porto e vai receber o avançado por empréstimo até ao final da época.
A passagem pelo D. Afonso Henriques será a terceira experiência do internacional maliano em Portugal, depois de época e meia no Marítimo e meia temporada no FC Porto. Pelos dragões, Marega apontou um golo em 13 jogos oficiais.
O jogador, que pode atuar nas alas ou no eixo atacante, soma cinco internacionalizações pelo Mali, não tendo marcado qualquer golo pela sua seleção.
OJOGO
Tenho pena é das contas do nosso clube..jqmmes disse:às vezes tenho pena do VSC... Levam com o nosso entulho... É Marega, foi Licá....
Sempre durou mais que Zé Manel..Komodo disse:Dinheiro deitado ao lixo.
Comprámos e agora emprestamos ano após ano até acabar o contrato.
Zé Manel não custou 3.8M + comissõesFilipe01 disse:Sempre durou mais que Zé Manel..
Também foi (bastante) mais caro...Filipe01 disse:Sempre durou mais que Zé Manel..
O licá foi dos melhores jogadores do VSC.jqmmes disse:às vezes tenho pena do VSC... Levam com o nosso entulho... É Marega, foi Licá....
O vitoria tem mais é agradecernos por esbanja dinheiro e fazê-los aproveitar distoRegod disse:O licá foi dos melhores jogadores do VSC.
Obviamente foram 2 decisões absurdas.STEMPIN disse:Zé Manel não custou 3.8M + comissões
E quem o compraria?dragao famalicao disse:Emprestado? Qualquer badameco o emprestava a um clube da nossa liga, queria é que ele fosse vendido.
Quando estava no Marítimo, lá arranjaram forma... e não venderam barato. Volto a propor, agente do Marega devia ficar com a pasta dos excedentários.PortoMDL disse:E quem o compraria?