Nem deve ter, que é para não assustar a concorrência.Era de bater a cláusula de rescisão e trazer o nosso Maregol de volta!
Nem deve ter, que é para não assustar a concorrência.Era de bater a cláusula de rescisão e trazer o nosso Maregol de volta!
Então é vender o Vitinha e o Fábio Vieira, e investir tudo no regresso do Moussa.Nem deve ter, que é para não assustar a concorrência.
Era de bater a cláusula de rescisão e trazer o nosso Maregol de volta!
A brincar a brincar... so Deus sabe se ficavamos mesmo a perder...Então é vender o Vitinha e o Fábio Vieira, e investir tudo no regresso do Moussa.
Ficava-te mesmo bem se tivesses dito apenas: "Epá, já é tempo de deixarmos o homem em paz."Epá, já é tempo de deixarmos o homem em paz, sobretudo agora que está no sítio certo, fora do clube.
Sou sincero, a forma como saiu deixou-me enojado. Sobretudo porque foi um ingrato para quem, de forma cega, o protegeu sempre.Ficava-te mesmo bem se tivesses dito apenas: "Epá, já é tempo de deixarmos o homem em paz."
Agora fazes standup?Epá, já é tempo de deixarmos o homem em paz, sobretudo agora que está no sítio certo, fora do clube.
O curso de insider que estou a fazer veio num pack de 2. O outro é, efetivamente, de stand up. Estou a fazer o meu melhorAgora fazes standup?
Início de frase super-séria e depois... punchline brutal![]()
No standup, estás no ponto.O curso de insider que estou a fazer veio num pack de 2. O outro é, efetivamente, de stand up. Estou a fazer o meu melhor![]()
Evito sempre essas questões. Desde que me inscrevi no fórum já muita informação me chegou, verdadeira e falsa. Evito sempre partilhar porque já sei o que a casa gasta e no final vão dizer que estava a inventar. Partilho (um pouco) do que vou sabendo com alguns colegas. Digo um pouco, por respeito a quem me dá essas informações.No standup, estás no ponto.
A parte do insider ainda tenho de a descobrir.
Sério que ele disse isso???![]()
Marega explica saída do FC Porto e elogia Conceição: «É um dos melhores treinadores da Europa»
Moussa Marega deixou os quadros do FC Porto no passado mês de maio para rumar ao Al Hilal e, em entrevista ao canal oficial do novo clube, recordou a passagem por Portugal, incluindo o FC Porto, de onde guarda ótimas memórias.www.zerozero.pt
"Tinha de decidir rapidamente o meu futuro para estar preparado para dar o próximo passo e evitar lesões que pudesse condicionar a transferência."
Vou só deixar isto![]()
Portanto podemos depreender que andou o ano todo a pastar a toura para não se aleijar.....que vá para o grande caralho que o foda![]()
Marega explica saída do FC Porto e elogia Conceição: «É um dos melhores treinadores da Europa»
Moussa Marega deixou os quadros do FC Porto no passado mês de maio para rumar ao Al Hilal e, em entrevista ao canal oficial do novo clube, recordou a passagem por Portugal, incluindo o FC Porto, de onde guarda ótimas memórias.www.zerozero.pt
"Tinha de decidir rapidamente o meu futuro para estar preparado para dar o próximo passo e evitar lesões que pudesse condicionar a transferência."
Vou só deixar isto![]()
Que fdp da lata! como é possível? e como isto já existiram outros...esta gentinha que deixou o clube a custo 0 quando estávamos( não que tenhamos recuperado) no meio de uma crise financeira merece 0 respeito..merdas como este , herrera, marcano, e por aí além podem ir para bem longe daqui.. Não perdoei o marcano nem vou fazer, quero que se vá foder para outro lado qualquer..o único que me deixa 50/50 é o Brahimi porque havia aquela cena estranha com a Doyen..![]()
Vou só deixar isto![]()