O Nick Lima Pereira é homenagem a um jogador que admirei quando miúdo.Não há só 8 ou 80 ( branco e preto). Há muitas tonalidades. Há o Marega do 1o ano, que eu vi no Estoril nos 2 jogos a esfrangalhar qualquer defesa. Depois há o Marega modo CL que jogamos cá atrás e o Marega era relativamente importante para aliviar a pressão e fazer a equipa contrária perder alguma confiança. Depois há todos os outros jogos que estragou , que nos fez perder taças e campeonatos. Sim, Lima Pereira ( será que és filho do grande Lima Pereira), sim Sérgio Conceição, porque mais que queiram alterar a verdade, Marega foi prejudicial. Não porque não pudesse ser utilizado, mas sim porque impediu a equipa de JOGAR MUITO MAIS.
Concordo com o que dizes quanto a ter coisas positivas e negativas, como qualquer jogador. Agora acho que não se pode dizer que nos fez perder algo ou ganhar algo. Fez parte da solução das vitórias e do problema nas derrotas. Daí fazer dele culpado desta última época mal conseguida é que me parece errado. Quase que seria pedir ao jogador para não jogar por sua iniciativa. Estou de acordo que deveria ter jogado muito menos, aliás escrevi na altura, mas a responsabilidade não é dele.