Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,052
6,506
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Uma vergonha a atitude de Marega, mas ainda pior a atitude do Sérgio se o colocar a jogar nas próximas 2 jornadas, sabendo que há quem o substitua com mais qualidade e que estão com a cabeça aqui.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não tenho nada a dizer, o Sérgio mais que ninguém sabe o que é melhor para o grupo de trabalho e de qualquer das formas hoje o Record escreve uma noticia a dizer exatamente o contrário. 🤷‍♂️

Ai agora o record já é o jornal mais credível no que ao Porto diz respeito?

Se a tua coluna ainda não partiu depois disto tudo, eu mandava o currículo para o circo Chen. Eles estão a precisar de contorcionistas!

Tens jeito!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo

Se a tua coluna ainda não partiu depois disto tudo, eu mandava o currículo para o circo Chen. Eles estão a precisar de contorcionistas!

Tens jeito!
Há por aí uns iluminados que dizem que o Sérgio tem muitos amigos no record e que até os recebeu no Olival, por isso... 🤷‍♂️

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,265
19,791
Vila Nova de Gaia, 1975

Tens jeito!
Olha que se a notícia vier do Vítor Pinto...

Se calhar até uma notícia exprime a vontade do clube e outra a do SC...

• Like
Reações: Tails

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Uma vergonha a atitude de Marega, mas ainda pior a atitude do Sérgio se o colocar a jogar nas próximas 2 jornadas, sabendo que há quem o substitua com mais qualidade e que estão com a cabeça aqui.
Também é uma vergonha a atitude do Miguel Martins jogador do andebol que tb já se mostrou nas redes sociais com a camisola da sua próxima equipa e até a falar a lingua lá deles? Tb deve ser afastado da equipa de Andebol, que ainda está a disputar um campeonato? Ridiculo, não?

http://instagr.am/p/COm5vHfr2pb/

S

Sidious

Guest
Olha que se a notícia vier do Vítor Pinto...

Se calhar até uma notícia exprime a vontade do clube e outra a do SC...
Se o clube tivesse na realidade um director o artista era já recambiado para a b ou então para treinar à parte e o treinador não era tido nem achado

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,508
2,889
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Também é uma vergonha a atitude do Miguel Martins jogador do andebol que tb já se mostrou nas redes sociais com a camisola da sua próxima equipa e até a falar a lingua lá deles? Tb deve ser afastado da equipa de Andebol, que ainda está a disputar um campeonato? Ridiculo, não?

O Marega tem partilhado todos os dias posts do novo clube, o Miguel não.
E o Miguel nunca amuou por não marcar um livre de sete metros, por exemplo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,052
6,506
Conquistas
1
  • Jorge Costa

No andebol essas atitudes são mais usuais que no futebol.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
No andebol essas atitudes são mais usuais que no futebol.
E então? Mete-se em causa o caracter do Marega e não do Miguel porque jogam modalidades diferentes? Para mim a atitude é igual e não vejo problema nenhum nem num nem noutro. O que interessa é que quando forem chamados a jogar deixam tudo em campo para defender as cores do Porto e depois cada um segue as suas vidas.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Se o Sergio nao for arrogante isto e uma grande licao de lideranca para ele. Nao pode haver privilegiados num plantel.
A mensagem que ele passou a este gajo durante anos foi que a equipa gira a volta dele e que portanto ele pode fazer o que quer. O egoismo e falta de caracter do jogador foram facilitados pelo Sergio, espero mesmo que ele entenda isso.
O Sérgio Conceição já disse que não está cá para aprender

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,052
6,506
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E então? Mete-se em causa o caracter do Marega e não do Miguel porque jogam modalidades diferentes? Para mim a atitude é igual e não vejo problema nenhum nem num nem noutro. O que interessa é que quando forem chamados a jogar deixam tudo em campo para defender as cores do Porto e depois cada um segue as suas vidas.
Também não gostei da atitude do Miguel como é óbvio. Ambas as atitudes são desnecessárias.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Eu sei - e tu também já o sabes - que apostaste no cavalo errado neste assunto e agora não queres dar o braço a torcer.
Mas faz um favor a ti próprio, e com todo o respeito, não te ridicularizes.

Estás a querer comparar duas situações que são provenientes de realidades completamente distintas.
Todo o processo de contratação no andebol é distinto do futebol. A envolvência entre as modalidades em causa são incomparáveis. Isto para não falar do mediatismo.

Comparar os dois casos é o equivalente a alguém te perguntar se gostas mais de Corneto de morango ou calças de ganga. Comparação estúpida, não é?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,266
4,050
Alem que vamos ser honestos 80% dos nossos adeptos so ligam ao Futebol do Futebol Clube do Porto. Eu sou um desses, nao porque menosprezo os outros desportos, mas desde que me mudei para o UK nunca mais segui com a mesma intensidade as modalidade como a que eu sigo o futebol (muito mais fácil encontrar streams po futebol que para as modalidades ou mesmo a Equipa b de futebol).

Portanto sim a atitude do Miguel Martins não foi a mais bonita, mas não se pode tar a espera de uma reacção igual por parte dos adeptos a uma situação com um jogador que durante 3/4 anos foi tópico de tantas discussões e teve anteriormente outros comportamentos muito reprováveis.

O Marega ficou-lhe muito mal devia ter tido mais respeito pela instituição, o Porto sem ele seria sempre o maior campeão de Portugal, o Marega sem o Porto seria mais um num Le havre da vida.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Eu sei - e tu também já o sabes - que apostaste no cavalo errado neste assunto e agora não queres dar o braço a torcer.
Mas faz um favor a ti próprio, e com todo o respeito, não te ridicularizes.

Estás a querer comparar duas situações que são provenientes de realidades completamente distintas.
Todo o processo de contratação no andebol é distinto do futebol. A envolvência entre as modalidades em causa são incomparáveis. Isto para não falar do mediatismo.

Comparar os dois casos é o equivalente a alguém te perguntar se gostas mais de Corneto de morango ou calças de ganga. Comparação estúpida, não é?
Tu devias escrever mais sobre aquilo que tu sabes e menos sobre aquilo que os outros sabem, porque assim quem se ridiculariza és tu.

Colega, não está em causa a modalidade, está em causa a atitude, que é igual. Para mim não há problema, há quem veja de outra forma.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Também não gostei da atitude do Miguel como é óbvio. Ambas as atitudes são desnecessárias.
Pronto, é coerente da tua parte. Eu não vejo as coisa dessa forma. Mas tb achas que o Magnus deve afastar o Miguel tal como o Sérgio deve afastar o Marega?

S

Sidious

Guest
Ora deixa ver se percebi

O que o Marega fez não foi igual ao Maicon porque era no fim do jogo, porque não era capitão, porque não fingiu lesão, porque isto e porque aquilo e merece um get out of jail free card

Já o Miguel que nem sequer está no mesmo universo em termos de mediatismo e exposição para o clube, numa realidade e desporto completamente diferente não merece.

TÁ BEM

• Like
Reações: Moreira