Tudo o que ajude a que o Marega não jogue pelo Porto está bom para mim. Se ele gosta de dar tiros nos pés ainda melhor!
Totalmente de acordo.Se o Sergio nao for arrogante isto e uma grande licao de lideranca para ele. Nao pode haver privilegiados num plantel.
A mensagem que ele passou a este gajo durante anos foi que a equipa gira a volta dele e que portanto ele pode fazer o que quer. O egoismo e falta de caracter do jogador foram facilitados pelo Sergio, espero mesmo que ele entenda isso.
Opinião também claramente válidaEu sou muito open-mind nestes aspetos.
Mas concordo em absoluto que não vista nem mais uma única vez a nossa camisola.
Podia aguardar 10/15 dias para anunciar oficialmente. Não vinha mal ao mundo.
Se o treinador diz que mercado fica à porta, não faz sentido anunciar a saída a custo zero antes do final da época. Demonstra que andou "ocupado" a negociar o contrato.
Se o SC for coerente, como o considero, o homem não tem de jogar mais. Nem ir ao banco.
Situações diferentes, meu caro. O desporto e a sua envolvente, resumindo o contexto.Opinião também claramente válida
Simplesmente acho que o Marega é tão assalariado do Clube como o Miguel Martins por exemplo
São perspetivas diferentes, ambas válidas
Sim mas isso já são outros quinhentos.A parte importante é a segunda, já nao tem condições para jogar há meses.
Taremi + Martinez com Evanilson a entrar na segunda parte.
O pessoal está a confundir rendimento desportivo com outros valores.Tem de jogar o caraças, ele que se entretenha mas é a fazer as malas e a comprar uma burka para a mulher.
Colega, ontem chamou-se "puta" à senhora mãe do Marega, coitada, hoje nem a mulher escapa com comentários islamofóbicos. Há muito que a decência neste tópico se perdeu, a moderação insiste em não fazer uma limpeza.O pessoal está a confundir rendimento desportivo com outros valores.
Noutras épocas e nesta, não vi este tipo de comentarios noutros tópicos.
Se for pelo rendimento desportivo, nem no banco tem lugar.O pessoal está a confundir rendimento desportivo com outros valores.
Noutras épocas e nesta, não vi este tipo de comentarios noutros tópicos.
Tenho fobia mas é aos atropelos aos direitos humanos que são feitos num país que dá dinheiro a terroristas.Colega, ontem chamou-se "puta" à senhora mãe do Marega, coitada, hoje nem a mulher escapa com comentários islamofóbicos. Há muito que a decência neste tópico se perdeu, a moderação insiste em não fazer uma limpeza.
Exacto.Colega, ontem chamou-se "puta" à senhora mãe do Marega, coitada, hoje nem a mulher escapa com comentários islamofóbicos. Há muito que a decência neste tópico se perdeu, a moderação insiste em não fazer uma limpeza.
E ainda vem o SC falar em exemplos. Ao menos os outros terminaram as épocas sem revelar ou falar noutros clubes.
Aí está o Marega.
Pode ser que aprenda agora que não há insubstituíveis.E ainda vem o SC falar em exemplos. Ao menos os outros terminaram as épocas sem revelar ou falar noutros clubes.
Não tenho nada a dizer, o Sérgio mais que ninguém sabe o que é melhor para o grupo de trabalho e de qualquer das formas hoje o Record escreve uma noticia a dizer exatamente o contrário.Já agora, e aproveitando que aqui andas, que tens a dizer da notícia que diz que o SC ficou extremamente chateado com a situação do Marega (aquele assunto que ontem discutimos e tu disseste que não havia problema nenhum) e vai mandá-lo, segundo a notícia, ver o resto da época no sofá?