Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,365
21,467
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Cuidado quando se diz por aqui que vira sempre alguem melhor para o lugar dele. Até pode vir muito pior.

Muitos pediam por aqui o Nahuel Bustos e tem 2 golos e uma assistencia na segunda liga espanhola.

E atençao eu ja nao quero o marega no clube a varios anos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Posso ajudar a reformular o teu comentário?

"Tendo em conta a qualidade do jogador em causa, até nem estava a jogar mal até à pancada violenta do corno do pizzi."

A questão que se levanta é a seguinte:
Quem é que deu pancada no Marega no aquecimento do jogo frente a qualquer outra equipa do campeonato?
É que tem sido uma lástima desde o minuto 0 até ao minuto que sai.
Se calhar a tal pancada que o tira do jogo é dada na camioneta!
Ontem fez um jogava á Marega e meteu a bola redondinha no taremi que falhou de forma clamorosa, mentira?

Ai se fosse o Marega a falhar aquilo....
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,864
1,792
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Ontem fez um jogava á Marega e meteu a bola redondinha no taremi que falhou de forma clamorosa, mentira?

Ai se fosse o Marega a falhar aquilo....
Mas achas que faz sentido ter a mesma tolerância para com um jogador que está na sua primeira época comparativamente a um jogador que já tem uns anitos disto. E que para além disso tem pior números que o Taremi?
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas achas que faz sentido ter a mesma tolerância para com um jogador que está na sua primeira época comparativamente a um jogador que já tem uns anitos disto. E que para além disso tem pior números que o Taremi?
A questão não é essa.

Esta conversa começou porque o Marega sofreu uma entrada violenta do pissi que condicionou a partir desse lance.

O Marega criou a melhor oportunidade de golo do FCP tendo sido falhada pelo Taremi.

Alguns têm tantos anti-corpos sobre o Marega que nem falam desse lance violento do pissi, quase como quem diz, ao marega podem dar a vontade.
 
  • Like
Reações: Hugo Ribeiro

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não, guarda-as para o meu advogado. Ele entrará em contacto contigo.
Não me digas que me vais acusar de concorrência desleal???!!!???

Não tenho culpa de estar num patamar acima dos comuns mortais a todos os níveis, para mim é quase uma maldição mas tenho que viver com isso.
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,714
11,080
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não me digas que me vais acusar de concorrência desleal???!!!???

Não tenho culpa de estar num patamar acima dos comuns mortais a todos os níveis, para mim é quase uma maldição mas tenho que viver com isso.
Pois... Agora fiquei empático contigo.
Não o deve ser nada fácil ser um Adónis como tu e ser constantemente usado pelas mulheres mais bonitas como um dildo humano.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,743
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quando um líder, seja no futebol ou em qualquer outra actividade, toma a decisão não justificada, porque é o rei sol, de recusar méritos nas alternativas e desvalorizar a competência, porque sim, nunca será bom líder e acima um bom gestor de uma equipa de futebol...

Das duas uma, como diz frequentemente, está-se a cagar para os contratos, ou sabe que o Marega vai renovar, vai sair com ele e já não interessa, se vai continuar e ainda mais incompetente, muito mais, porque não está a preparar o futuro.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ontem fez um jogava á Marega e meteu a bola redondinha no taremi que falhou de forma clamorosa, mentira?

Ai se fosse o Marega a falhar aquilo....
Tu cala-te ou mando-te uma tropa vinda direitinha de Teerao que te fodes meu.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ontem fez um jogava á Marega e meteu a bola redondinha no taremi que falhou de forma clamorosa, mentira?

Ai se fosse o Marega a falhar aquilo....
Como foi o Taremi a falhar chamei-lhe uns quantos nomes porque habituou-me a melhor.
Se fosse o Marega era mais um dia no escritório. Já nem me chateio com isso.
 
  • Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,314
Cuidado quando se diz por aqui que vira sempre alguem melhor para o lugar dele. Até pode vir muito pior.

Muitos pediam por aqui o Nahuel Bustos e tem 2 golos e uma assistencia na segunda liga espanhola.

E atençao eu ja nao quero o marega no clube a varios anos.
O Nahuel Bustos viria para aqui num enquadradamento muito diferente do Girona.

A diferença é que acabariam os ataques a profundidade(nem o Taremi nem o Eva nem o Bustos são jogadores de ataque a profundidade)e a equipa seria melhor com a bola no pé.

O Hulk se tivesse vindo teria elevado a nossa qualidade.

Sobre vir alguem pior, é sempre possivel mas a probabilidade é baixa.
 
  • Like
Reações: fcportos90

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pois... Agora fiquei empático contigo.
Não o deve ser nada fácil ser um Adónis como tu e ser constantemente usado pelas mulheres mais bonitas como um dildo humano.
Se eu pudesse partilhava o meu quinhão contigo..... Mas estava a ser injusto para as babes.
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,714
11,080
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Se eu pudesse partilhava o meu quinhão contigo..... Mas estava a ser injusto para as babes.
Esse é o teu grande problema, migo: dás tudo o que tens, és demasiado amigo do teu amigo e há quem se aproveite.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,230
8,245
40
Aveiro
Do que tenho visto no nosso campeonato, o substituto ideal e até superior ao Maliano é o Elis do Boavista. Tenho gostado imenso deste avançado das Honduras. Hoje li nas redes sociais que estamos em cima dele e é a primeira opção para o lugar do Marega.