Ofereceu-nos bons momentos, mas tem vindo a decrescer de forma de época para época, pelo que é alegria que vislumbro a sua saida, dado que necessitamos de mudar o chip do nosso jogo.
Eu não tenho nada contra ele jogar a titular neste tipo de jogos em que vai ter espaço e profundidade e até não esteve mal ontem.Custa-me ver alguns comentários. Eu como adepto estou grato ao Marega por aquilo que tem dado ao FCP. É um jogador que deixa tudo em campo. Se merecia jogar sempre isso é outra história mas aí as culpas não são dele. Vejo-o como elemento válido da equipa mas discordo do seu estatuto de indiscutível.
Olá, Jaco.Estava a jogar bem até levar uma pancada violenta do corno do pizzi e aí acabou.
Ninguem arranja essa pancada do pizzi para espetar no focinho dos cornudos?
Eu só digo ola á @DiannaOlá, Jaco.
O Pizzi é um gajo correto que se estava a vingar desta agressão bárbara do Marega de há 4 anos atrás.Estava a jogar bem até levar uma pancada violenta do corno do pizzi e aí acabou.
Esse pissi é um fdp, nem os cornudos gostam dele. Um nojo, um escroque, já na primeira volta ele foi dos que deu mais pau, lembro-me de uma voadora por trás a um jogador nosso.O Pizzi é um gajo correto que se estava a vingar desta agressão bárbara do Marega de há 4 anos atrás.
Ele mandou-me uma PM a dizer que tem passado pouco por aqui porque tem sido assediada aqui no forum, e que se regressar é só por minha causa.A @Dianna tem falhado imenso. Aposto que não tem saído do Twitter.
Lá se foi o teu dragão d'ouro, Di.
Percebo-a perfeitamente. Qualquer mulher derrete perante um homem que expõe publicamente as mensagens privadas que lhe envia.Ele mandou-me uma PM a dizer que tem passado pouco por aqui porque tem sido assediada aqui no forum, e que se regressar é só por minha causa.
Agora podes chorar á vontade.
Se ela autorizar não é problema, certo?Percebo-a perfeitamente. Qualquer mulher derrete perante um homem que expõe publicamente as mensagens privadas que lhe envia.
Posso ajudar a reformular o teu comentário?Estava a jogar bem até levar uma pancada violenta do corno do pizzi e aí acabou.