Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,453
2,421
Conquistas
1
  • Deco
Grande Marega a desgastar mais uma defesa. Um grande jogo dentro de aquilo que ele costuma fazer, uma merda portanto.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,803
3,703
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
5Golos nos últimos 25 jogos que jogou. É isto a principal referência ofensiva do clube.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,368
5,054
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A culpa não é do Marega, é quem insistentemente o coloca na equipa, principalmente quando inventa de o colocar a 9.

Que o jogador não tem classe nem qualidade para jogar a titular do nosso clube, acho que todos nós já sabemos. Deve-se é assacar responsabilidades a quem o coloca no topo das opções.

• Like
Reações: TennantWho

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
A culpa disto tudo é do Marega.

Se ele nao tivesse marcado e eliminado a Juventus hoje já não estariam aqui a bater nele.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,132
14,249
Apenas para dizer que cada vez respeito mais aqueles dois ou três que fazem ponto de honra defender o indefensável e que, diariamente, continuam alegremente a conduzir em contramão no meio da ponte a gritar com a cambada de idiotas que vem em sentido contrario.

É preciso ter mesmo muita ginástica mental e dorsal para seguir essa intifada.

Allez Marega, sábado o Nacional nos espera.

• Like
Reações: Targaryen e Lucho75

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,108
6,708
Tenham juizo e não venham para aqui fazer figuras tristes.

Esta merda já mete nojo.

Tambem estou aziado, mas isso não me dá o direito de enxovalhar quem quer que seja.
Toda a razão. Eu só peço é que não jogue mais a titular... Nao merece. Perdenos acutilancia ofensiva.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Depois da novela Zé Luis", é muito evidente para mim que a SAD não é a única culpada de certas opções de mercado...
Obviamente que aqui o SC também tem culpa no cartório, embora a SAD seja sempre a identidade que toma as decisões finais.
Viver de uma dependência tão grande de um treinador dá nisto...

• Like
Reações: Azul Escuro

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,534
1,359
Não sei o que é mais infeliz se é a insistência nele sozinho na frente, se é irem criticar e insultar o Marega para as redes sociais constantemente.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,368
5,054
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Obviamente que aqui o SC também tem culpa no cartório, embora a SAD seja sempre a identidade que toma as decisões finais.
Viver de uma dependência tão grande de um treinador dá nisto...
O problema é que se sobrevalorizam os 'plus' que um jogador tem para oferecer e se desvalorizam as características mais importantes para a posição. Os casos do Marega, Zaidu e Manafá são totalmente sintomáticos disso.