Só em defesas cansadas estamos a vencer de goleada qualquer equipa ...
Se isso acontecer, prepara-te para receber um "Marega" em breve...Pensem positivo, se tudo correr bem faltem 74 dias para este tópico fechar de uma vez por todas...
Bruxo. LolDeixem o Marega em paz
Terça vai-nos meter nas meias
Depois da novela "Zé Luis", é muito evidente para mim que a SAD não é a única culpada de certas opções de mercado...Um clube como o nosso encontrar como substituto outro jogador profissional com o mesmo nível futebolístico do Marega seria obra...
Mas desta SAD já espero tudo sinceramente.
Toda a razão. Eu só peço é que não jogue mais a titular... Nao merece. Perdenos acutilancia ofensiva.Tenham juizo e não venham para aqui fazer figuras tristes.
Esta merda já mete nojo.
Tambem estou aziado, mas isso não me dá o direito de enxovalhar quem quer que seja.
Obviamente que aqui o SC também tem culpa no cartório, embora a SAD seja sempre a identidade que toma as decisões finais.Depois da novela Zé Luis", é muito evidente para mim que a SAD não é a única culpada de certas opções de mercado...
Resposta seguinte: "és treinador? Não és, pois não? Então não podes falar..."Toda a razão. Eu só peço é que não jogue mais a titular... Nao merece. Perdenos acutilancia ofensiva.
Lol. Claro que posso. Mal seria.Resposta seguinte: "és treinador? Não és, pois não? Então não podes falar..."
Só chegaste a essa conclusão agora? ahahPara mim é fim de ciclo. Não insistia na renovação.
O problema é que se sobrevalorizam os 'plus' que um jogador tem para oferecer e se desvalorizam as características mais importantes para a posição. Os casos do Marega, Zaidu e Manafá são totalmente sintomáticos disso.Obviamente que aqui o SC também tem culpa no cartório, embora a SAD seja sempre a identidade que toma as decisões finais.
Viver de uma dependência tão grande de um treinador dá nisto...