Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,474
7,221
Toronto
tambem ja chega isto.
porque no fim se ele joga quase sempre nao e culpa dele.nem e preciso ser um genio no scouting para ver que nao e jogador com qualidade para o porto em particular titular

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
O Evanilson não falhou golos como ele falha.
Todos os avançados falham golos fáceis. Todos marcam golos de tempo em tempo.
É irrelevante quem joga.

Em relação ao Ramadan, que começou ontem pode ser positivo jogar em Espanha. Se fosse em Portugal ou Inglaterra eles (jogadores muçulmanos não poderiam comer nada antes do jogo começar, assim talvez possam comer algo pequeno mas nutritivo meia hora antes...
Alguém sabe se atletas nestas circunstâncias acabam por "beber" shakes com proteínas/carbohidratos e todos os nutrientes necessários? Estou curioso em relação a isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,243
47,272
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Todos os avançados falham golos fáceis. Todos marcam golos de tempo em tempo.
É irrelevante quem joga.

Em relação ao Ramadan, que começou ontem pode ser positivo jogar em Espanha. Se fosse em Portugal ou Inglaterra eles (jogadores muçulmanos não poderiam comer nada antes do jogo começar, assim talvez possam comer algo pequeno mas nutritivo meia hora antes...
Alguém sabe se atletas nestas circunstâncias acabam por "beber" shakes com proteínas/carbohidratos e todos os nutrientes necessários? Estou curioso em relação a isso.
O ramadão é tipo o natal, é quando um homem quiser, e o ala aqui fica para segundo plano.

Quando shakes isso e fazer batota, quando se faz tem que ser a serio.

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
O ramadão é tipo o natal, é quando um homem quiser, e o ala aqui fica para segundo plano.

Quando shakes isso e fazer batota, quando se faz tem que ser a serio.
Pois. Mas o meu pensamento foi. Será que eles não podem beber refrigerantes? A malta que conheço (muçulmana) bebe muitos. Refrigerantes tem açúcar, que é um carbohidrato, que dá energia. Sendo assim poderiam também beber outras bebidas um pouco mais complexas do ponto de vista nutricional...

Se não der pelo menos coloquem um pouco de açúcar e sal no copo destes homens sem eles verem...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,243
47,272
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pois. Mas o meu pensamento foi. Será que eles não podem beber refrigerantes? A malta que conheço (muçulmana) bebe muitos. Refrigerantes tem açúcar, que é um carbohidrato, que dá energia. Sendo assim poderiam também beber outras bebidas um pouco mais complexas do ponto de vista nutricional...

Se não der pelo menos coloquem um pouco de açúcar e sal no copo destes homens sem eles verem...
Achas que Alá se ia deixar enganar assim?...

Mas como eu te disse tu não sabes se eles estão a fazer agora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,194
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele que faça Ramadão e isso tudo direitinho