É, chama lhe sarcasmo.É. O sarcasmo é sinal de inteligencia.
É, chama lhe sarcasmo.É. O sarcasmo é sinal de inteligencia.
Já sabes como é, mesmo que não jogue é sempre uma animação este tópico.Mais uma ronda de gozo. Quer jogue quer não jogue, nunca falha.
pior e quando tu criticas o evanilson quando este joga meia duzia de minutos por jogoVão para o tópico do Evanilson enaltecer a exibição brutal que ele fez e deixem o Marega em paz.
Deixem de ser crianças.
Sou obrigado a concordar.Eu que normalmente sou crítico, tenho de dar a mão á palmatória hoje.
Bom jogo!
Eu não critiquei o Evanlson.pior e quando tu criticas o evanilson quando este joga meia duzia de minutos por jogo
Eu por acaso não apreciei muito esse movimento, preferia que tivesse feito o movimento de estar sempre parado no bancoSou obrigado a concordar.
Gostei especialmente das desmarcações desde o banco de suplentes até á zona de aquecimento.
Coitado do Marega, coitadinho mesmo sofre tanto.Já sabes como é, mesmo que não jogue é sempre uma animação este tópico.
Todos os avançados falham golos fáceis. Todos marcam golos de tempo em tempo.O Evanilson não falhou golos como ele falha.
O ramadão é tipo o natal, é quando um homem quiser, e o ala aqui fica para segundo plano.Todos os avançados falham golos fáceis. Todos marcam golos de tempo em tempo.
É irrelevante quem joga.
Em relação ao Ramadan, que começou ontem pode ser positivo jogar em Espanha. Se fosse em Portugal ou Inglaterra eles (jogadores muçulmanos não poderiam comer nada antes do jogo começar, assim talvez possam comer algo pequeno mas nutritivo meia hora antes...
Alguém sabe se atletas nestas circunstâncias acabam por "beber" shakes com proteínas/carbohidratos e todos os nutrientes necessários? Estou curioso em relação a isso.
Pois. Mas o meu pensamento foi. Será que eles não podem beber refrigerantes? A malta que conheço (muçulmana) bebe muitos. Refrigerantes tem açúcar, que é um carbohidrato, que dá energia. Sendo assim poderiam também beber outras bebidas um pouco mais complexas do ponto de vista nutricional...O ramadão é tipo o natal, é quando um homem quiser, e o ala aqui fica para segundo plano.
Quando shakes isso e fazer batota, quando se faz tem que ser a serio.
Achas que Alá se ia deixar enganar assim?...Pois. Mas o meu pensamento foi. Será que eles não podem beber refrigerantes? A malta que conheço (muçulmana) bebe muitos. Refrigerantes tem açúcar, que é um carbohidrato, que dá energia. Sendo assim poderiam também beber outras bebidas um pouco mais complexas do ponto de vista nutricional...
Se não der pelo menos coloquem um pouco de açúcar e sal no copo destes homens sem eles verem...