Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,085
23,479
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Marega so é muito forte no ataque a profundidade quando é lançado com espaço atras das defesas.

Tem muita dificuldade em rodar quando recebe a bola de costas para a baliza.

Muito raramente marca golos a desviar a bola depois de um cruzamento nosso ( Muito raro aparecer ao primeiro e segundo poste). Nem depois de cruzamentos rasteiros ou aereos( Quase sempre mal posicionado). Marca muitas vezes isolado para o guarda redes ( Merito dele claro). Quase nao se faz ao lance de cabeça dentro da area ( So me lembro de um golo ao maritimo depois de um canto, golo importante)

Posso estar enganado mas é a minha opiniao.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
O Marega so é muito forte no ataque a profundidade quando é lançado com espaço atras das defesas.

Tem muita dificuldade em rodar quando recebe a bola de costas para a baliza.

Muito raramente marca golos a desviar a bola depois de um cruzamento nosso ( Muito raro aparecer ao primeiro e segundo poste). Nem depois de cruzamentos rasteiros ou aereos( Quase sempre mal posicionado). Marca muitas vezes isolado para o guarda redes ( Merito dele claro). Quase nao se faz ao lance de cabeça dentro da area ( So me lembro de um golo ao maritimo depois de um canto, golo importante)

Posso estar enganado mas é a minha opiniao.
Nulidade. Ponto.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,085
23,479
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Entrou e esteve fora de jogo.. Ah e dentro da área falhou mais uma vez e nem Conseguiu acertar na merda da bola.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Corona foi uns toques bonitos e zero, o Marega praticamente não tocou na bola.
O Corona pôs a bola na cabeça do Taremi, que foi só a melhor ocasião de golo durante o jogo. O Anderson não fez isso nem conseguiu desequilibrar. Só começamos a jogar a partir dos 60.

O Marega entrou e ganhou logo um canto. Não fez nada de especial mas notou-se logo a diferença, pode ter as suas debilidades mas o Evanilson estava no bolso dos defesas. Está verdinho, como se esperava e é natural.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Entrou muito melhor do que o Evanilson. Devia ter sido titular, tal como Corona.
Que comentário mais tendencioso. Agora sim, eu que sou de centro em tudo, oposto a extremismos, nunca desejei tanto que um jogador terminasse contrato com o NGC.
Senti isso com o Hernanovich, mas não era titular , e a raiva de o ver entrar e tirar a outro 10 x melhor não era tanta como com esta Patológica obsessão em Marega.

Gostava de ter o Marega no plantel mas sem tratamento absolutamente tendencioso de SC.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,397
O Corona pôs a bola na cabeça do Taremi, que foi só a melhor ocasião de golo durante o jogo. O Anderson não fez isso nem conseguiu desequilibrar. Só começamos a jogar a partir dos 60.

O Marega entrou e ganhou logo um canto. Não fez nada de especial mas notou-se logo a diferença, pode ter as suas debilidades mas o Evanilson estava no bolso dos defesas. Está verdinho, como se esperava e é natural.
Mas tirando esse cruzamento não fez nada, sempre a dar toques bonitos mas sem desiquilibrar.

O Evanilson fez mais que o Marega, porque cantos todos ganharam.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Que comentário mais tendencioso. Agora sim, eu que sou de centro em tudo, oposto a extremismos, nunca desejei tanto que um jogador terminasse contrato com o NGC.
Senti isso com o Hernanovich, mas não era titular , e a raiva de o ver entrar e tirar a outro 10 x melhor não era tanta como com esta Patológica obsessão em Marega.

Gostava de ter o Marega no plantel mas sem tratamento absolutamente tendencioso de SC.
Claro, o SC vê os treinos, trabalha todos os dias com os jogadores, mas devia era ligar-te a perguntar quem tem as melhores stats no FM.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Mas tirando esse cruzamento não fez nada, sempre a dar toques bonitos mas sem desiquilibrar.

O Evanilson fez mais que o Marega, porque cantos todos ganharam.
Bastava esse cruzamento para fazer mais que o titular. Mas isso não é verdade, mexeu com o jogo.

O Evanilson não fez nada. O Marega está em baixo de forma mas é mais jogador que o Brasileiro, neste momento.

Vocês se não tivessem um fetiche é que era de estranhar. O gajo tem potencial, mas nunca sequer o viram jogar e acham que é o melhor do mundo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Claro, o SC vê os treinos, trabalha todos os dias com os jogadores, mas devia era ligar-te a perguntar quem tem as melhores stats no FM.
Nem sei então o que estás a fazer aqui no fórum? Isto não é a Coreia do Norte das decisões do SC ou da SAD. Ou negas tbm que Taremi foi um erro não ter entrado muito mais cedo na equipa..... não estava ainda preparado...
E mais , ... os treinos é que ganham titulos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,397
Bastava esse cruzamento para fazer mais que o titular. Mas isso não é verdade, mexeu com o jogo.

O Evanilson não fez nada. O Marega está em baixo de forma mas é mais jogador que o Brasileiro, neste momento.

Vocês se não tivessem um fetiche é que era de estranhar. O gajo tem potencial, mas nunca sequer o viram jogar e acham que é o melhor do mundo.
Se muitos cepos ali tivessem acertado com os passes e cruzamentos do titular, sem falar no canto que é inadmissível falhar aquilo.

Não digo que atualmente o Marega não ofereça mais que o Evanilson, mas neste jogo o Marega fez 0.

• Like
Reações: JPedroto87

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Nem sei então o que estás a fazer aqui no fórum? Isto não é a Coreia do Norte das decisões do SC ou da SAD. Ou negas tbm que Taremi foi um erro não ter entrado muito mais cedo na equipa..... não estava ainda preparado...
E mais , ... os treinos é que ganham titulos
Caso não te recordes, jogávamos apenas com 1PL.

Há dois conceitos que desconheces: período de adaptação e gestão de grupo.

Não, quem ganha títulos são os teus ódios de estimação SC e Marega. Não consegues ver qualidades no jogador, é fraco em tudo. Ou é péssimo ou é craque. Estás apresentado.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Caso não te recordes, jogávamos apenas com 1PL.

Há dois conceitos que desconheces: período de adaptação e gestão de grupo.

Não, quem ganha títulos são os teus ódios de estimação SC e Marega. Não consegues ver qualidades no jogador, é fraco em tudo. Ou é péssimo ou é craque. Estás apresentado.
Sérgio Conceição ódio de estimação? Fazeres de mentiras verdades? Já vi o teu estilo goebbeliano .....
Não , és fraco.

Sempre defendi o SC no que tenho de defender. Basta procurares os meus posts no seu tópico.

E sim jogávamos com um único ponta de lança, tão mal qye estava , que foi obrigado à evidência a meter o Taremi, porque nos poucos minutos que jogava fazia muito mais que o tal jogador que dizes que odeio. Não o odeio e foi MPV em muitos jogos do 1o título. Não podemos é viver de lembranças mas sim de realidade.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Sérgio Conceição ódio de estimação? Fazeres de mentiras verdades? Já vi o teu estilo goebbeliano .....
Não , és fraco.

Sempre defendi o SC no que tenho de defender. Basta procurares os meus posts no seu tópico.

E sim jogávamos com um único ponta de lança, tão mal qye estava , que foi obrigado à evidência a meter o Taremi, porque nos poucos minutos que jogava fazia muito mais que o tal jogador que dizes que odeio. Não o odeio e foi MPV em muitos jogos do 1o título. Não podemos é viver de lembranças mas sim de realidade.
Sim Adolfo.

Mas qual é o escândalo? O gajo é titular do Porto desde a 7ª jornada. Esteve 6 jornadas, jogou todas mas não foi titular. Escândalo!! Tendencioso!!!

Não, não tens problema nenhum com o SC...só estás a acusar de ser tendencioso, prejudicar um jogador em detrimento de outro, que é uma acusação leve.

O Marega jogou mais do que na primeira época, basta ver a Champions que fez em 18/19. É um jogador que será substituído em breve mas tem a sua qualidade. Achar que qualquer um é melhor do que ele já é fetichismo.

• Like
Reações: Um Portista

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este manco que vá masé pro caralhinho que o foda, não serve para absolutamente nada, já nem rápido é, nem para segurar uma bola na linha lateral serve, estamos a pagar um ordenado a este embuste porque? Minha rica Lei Bosman faz o que te compete e tira-me este gajo do meu clube. Cepo do caralho, fraude.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,217
45,507
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um roubo de igreja! Vai ser sempre assim! Sempre!! Se nos queixarmos eles ainda nos fazem pior! É comer e calar!