Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
O Marega manda a bola para fora do estádio... se o Fábio Vieira ousa tentar marcar um penálti...

Imagina o que o Marega faz se fica no banco...
Tem de haver coragem. O Marega neste momento não parece motivado e começa a destruir jogadas de ataque. Ao contrário do Octávio não está a dar tudo em campo há alguns jogos. Temos de testar a dupla Taremi-Evanilson ou Taremi-Luiz Diaz, abrindo espaço nas alas para outro jogador.

• Like
Reações: Villas

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: Villas

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Notícia da A Bola , online: Toda a confiança em Marega...

Ahh pois não!!! Já estou a ver Rui Pedro Eiró destapa a Careca Brás, ou o Calado a garantirem o mesmo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,333
47,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem de haver coragem. O Marega neste momento não parece motivado e começa a destruir jogadas de ataque. Ao contrário do Octávio não está a dar tudo em campo há alguns jogos. Temos de testar a dupla Taremi-Evanilson ou Taremi-Luiz Diaz, abrindo espaço nas alas para outro jogador.
O Diaz tem muito potencial para evoluir para avançado, e será particularmente util quando jogarmos contra equipas de queiram dividir mais o jogo, mas na maior parte dos jogos do campeonato dá mais jeito que o FCP tenha um avançado ao lado do Taremi que tenha mais presença na area e permita que o Taremi possa baixar mais e combinar.

Contra o Rio ave com o Marega a equipa jogou melhor que com o Diaz ao lado do Taremi no jogo com o Gil, mesmo estando o Marega em noite desinspirada, pelo que o que fará mais sentido é entrar o Evanilson.

• Like
Reações: Villas e Wetl

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ide-vos preparando para a noticia "FCP quebra tecto salarial para renovar com Marega até 2023"...

• Like
Reações: Asterix

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,572
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este rapaz, além do que ( não ) joga, nem sequer é daqueles que me desperta particular simpatia.

quando chegou parecia-me um rapaz humilde, modesto, com o tempo - e algum sucesso que alcançou - foi se "enchendo de si próprio", revelando uma certa arrogância e prepotência; aqui entra, muito, a influência e o peso que o treinador sempre lhe quis delegar.

desde a força que já fez para sair em mais do que uma ocasião, inclusive não se apresentando aos treinos o que reflecte uma ostensiva falta de respeito ao clube, à birra do penalty e, diria mesmo, à cena em guimarães em que sai do terreno.

é uma criança no corpo de um graúdo e já me mete um nojinho bem jeitoso.

S

Sidious

Guest
este rapaz, além do que ( não ) joga, nem sequer é daqueles que me desperta particular simpatia.

quando chegou parecia-me um rapaz humilde, modesto, com o tempo - e algum sucesso que alcançou - foi se "enchendo de si próprio", revelando uma certa arrogância e prepotência; aqui entra, muito, a influência e o peso que o treinador sempre lhe quis delegar.

desde a força que já fez para sair em mais do que uma ocasião, inclusive não se apresentando aos treinos o que reflecte uma ostensiva falta de respeito ao clube, à birra do penalty e, diria mesmo, à cena em guimarães em que sai do terreno.

é uma criança no corpo de um graúdo e já me mete um nojinho bem jeitoso.
Tanto hate infundado

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto

Eu temo exatamente o contrário...
Não renovando e estando a meses de sair, já devia estar abaixo na hierarquia.

Estando numa forma miserável e havendo um puto com muito potencial que marca golos, nem devia estar em questão ser titular ou não.

S

Sidious

Guest
hate porquê?
qual é a diferença entre ser hater ou simplesmente dar uma opinião sobre alguém?

entendo por hater alguém que repetidamente escreve, de forma depreciativa, sobre isto ou aquilo - não é o caso.
muito raramente mando o meu bitaite neste tópico.

• Like
Reações: Czarli9

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,854
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Precisa obviamente de descansar um ou dois jogos, pois temos pela frente um calendário muito complicado e não podemos facilitar ou arriscar utilzar excessivamente este jogador, ainda para mais com Evanilson a denotar qualidade.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Precisa obviamente de descansar um ou dois jogos, pois temos pela frente um calendário muito complicado e não podemos facilitar ou arriscar utilzar excessivamente este jogador, ainda para mais com Evanilson a denotar qualidade.
Para mim precisava de descansar até ao final da época. Na bancada, preferencialmente.