M
mercgold3
Guest
Já nem sei sinceramente, mas acho que nesta caso não era bluff, até porque se fosse, o próprio Bruno de Carvalho viria a publico falar desse "truque", logo com quem...
para que iria estragar o bluff, se o bluff pode resultar mais vezes?mercgold3 disse:Já nem sei sinceramente, mas acho que nesta caso não era bluff, até porque se fosse, o próprio Bruno de Carvalho viria a publico falar desse "truque", logo com quem...
E perder a oportunidade de vir a público se auto elogiar ?Picollo30 disse:para que iria estragar o bluff, se o bluff pode resultar mais vezes?
´Picollo30 disse:será que ia mesmo ou é estratégia?
É que as equipas como Zbording e SLBosta já sabem que qualquer alvo que escolham é alvo do interesse do Pinto da Costa, não para reforçar a nossa equipa mas no sentido de os picar, e vai daí espalham o rumor na CS que estão interessados no cepo Marega ou no cepo Suk e o Pinto acabar por ir contratar esses cepos a pensar que está a fazer-lhes mossa e o Orelhas e o Gordo é que se ficam a rir.
Repito isto é estratégia e só não vê quem não quer. Comprar cepos por picardias e rivalidade é mais um sinal que Pinto da Costa já não é o que era.
Só me lembro de ter feito isto 2 vezes: Rui Águas/Dito e Yuran/Kulkov, mas esses não eram Suks nem Maregas, eram grandes jogadores.
O teu amigo deve-se ter ficado a rir de car***** quando viu a tua cara depois de proferir tal comparação. LOLVitorHugo disse:eu confesso que nao acompanho mt o maritimo.. mas quando um amigo meu madeirense me disse que ele era tipo o hulk fiquei todo entusiasmado .omg LOL
Se calhar está . Pensa que se um jogador não jogar acaba por desvalorizar e se a ideia é vende-loRuiDias disse:Que raio de treinador é este que coloca a jogar esta amostra de jogador? Parece que está obrigado a colocá-lo a jogar.
Que que andavas a fazer a ver a página do Marega na wiki xDPortoMDL disse:
Porque comentei na brincadeira aqui no forum (na parte da selecção) que ele já tinha ido a uma selecção e não podia ser nacionalizado para substituir o Danny. Pus no google a pesquisar se era internacional e apareceu a wikipédia. lolUm Poveiro disse:Que que andavas a fazer a ver a página do Marega na wiki xD
Também gosto de fazer o mesmo. Depois devíamos imprimir este tópico e mandar para o PdC para ver se afinal o problema da escolha dos jogadores é só do JL.WarriorFCP disse:Gosto de passar neste tópico sempre que posso, só para dizer que o Moussa Marega é dos melhores jogadores que vi em toda a minha vida, não só no FC Porto mas em todo o mundo. Obrigado Marega pelos momentos de magia que nos proporcionas todas as semanas.
Que cracalhão.
Só por isso valeu a pena. Acho que foi mesmo contratado para divertir um pouco a malta.MustangFCP disse:https://es.wikipedia.org/wiki/Moussa_Marega
Na wiki espanhola recebeu o apelido de 'Hulk do Mali' hahahahaha.
Perfeitamente compreensivel, no mali, ele é estrelaMustangFCP disse:https://es.wikipedia.org/wiki/Moussa_Marega
Na wiki espanhola recebeu o apelido de 'Hulk do Mali' hahahahaha.