O Lino era bem melhor que o Marega. Um craque comparado com este jogador que é uma verdadeira anedota e que daqui a uns anos nos vamos rir só de lembrar que cá esteve. O problema é o preço que custou e que lhe vamos pagar os salários no decurso dos diversos empréstimos.Roma disse:Preferia ter um Lino que dois Maregas.
O Lino até uma musica teve direito. Grande Lino!
Acho que, exactamente pela tua última frase no post, não nos vamos poder rir muito...Wetl disse:O Lino era bem melhor que o Marega. Um craque comparado com este jogador que é uma verdadeira anedota e que daqui a uns anos nos vamos rir só de lembrar que cá esteve. O problema é o preço que custou e que lhe vamos pagar os salários no decurso dos diversos empréstimos.
A mim parece-me que foi a SAD... não tenho a certeza do que estou a dizer e por isso gostava que elucidem... quando o José Sá foi comprado o Porto não tinha de pagar x pelos direitos de formação dele ao Benfica?Filipe01 disse:Não foi o Peseiro???
A SAD não foi de certeza!!!!
O Lino é o único jogador da história do futebol a ter marcado um golo na primeira vez que tocou na bola na Liga dos Campeões.jorgecosta2 disse:O Marega parece que vai conseguir igualar duas referências do clube na última década.
Está neste momento próximo de ser tão gozado pelo público como acontecia com o Lino.
E tudo indica querer tomar o primeiro lugar do pódio para pior jogador que na minha inocência estava entregue por decreto ao Sonkaya.
No meio da tristeza que está a ser esta época até me ri.RSV disse:Como é possível ele jogar no FC Porto?
Ele não tem culpa, é um facto. Quem o contratou é que a tem toda.
Mas já que faz 25 anos... é caso para perguntar: como é possível um dito profissional, com essa idade, não saber jogar futebol?
I see what you did there!Picollo30 disse:comprar este jogador por 4 M foi mesmo um azar do Kralj
será que ia mesmo ou é estratégia?mercgold3 disse:Pior é que o Sporting ia contrata lo. Isto é que estender a mao ao Sporting.