Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Preferia ter um Lino que dois Maregas.

O Lino até uma musica teve direito. Grande Lino!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,036
5,425
Roma disse:
Preferia ter um Lino que dois Maregas.

O Lino até uma musica teve direito. Grande Lino!
O Lino era bem melhor que o Marega. Um craque comparado com este jogador que é uma verdadeira anedota e que daqui a uns anos nos vamos rir só de lembrar que cá esteve. O problema é o preço que custou e que lhe vamos pagar os salários no decurso dos diversos empréstimos.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,537
2,732
Ninguém obriga a SAD a satisfazer os pedidos todos do treinador. De onde veio o dinheiro ? Do bolso do Peseiro ?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
Wetl disse:
O Lino era bem melhor que o Marega. Um craque comparado com este jogador que é uma verdadeira anedota e que daqui a uns anos nos vamos rir só de lembrar que cá esteve. O problema é o preço que custou e que lhe vamos pagar os salários no decurso dos diversos empréstimos.
Acho que, exactamente pela tua última frase no post, não nos vamos poder rir muito...

jankauskas_9

Superior
8 Abril 2016
13
0
Filipe01 disse:
Não foi o Peseiro???

A SAD não foi de certeza!!!!
A mim parece-me que foi a SAD... não tenho a certeza do que estou a dizer e por isso gostava que elucidem... quando o José Sá foi comprado o Porto não tinha de pagar x pelos direitos de formação dele ao Benfica?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
jorgecosta2 disse:
O Marega parece que vai conseguir igualar duas referências do clube na última década.

Está neste momento próximo de ser tão gozado pelo público como acontecia com o Lino.
E tudo indica querer tomar o primeiro lugar do pódio para pior jogador que na minha inocência estava entregue por decreto ao Sonkaya.
O Lino é o único jogador da história do futebol a ter marcado um golo na primeira vez que tocou na bola na Liga dos Campeões.

«L» is for Lino, «L» is for Legend.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Lino não era mau de todo, de um pacote tão grande de defesas esquerdos fracos que tivemos ele era dos melhores, pelo menos atacava.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,650
28,001
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lino? Lembram-se do "veloz comó vento N'Tsunda"? Ou do Walter Paz e o seu amigo clone do Cannigia? Ou o Quintana que fazia um trio de luxo com o PAredes e Costinha, onde primava o virtuosismo técnico proporcional à subtileza do mister que os orientava? O problema não é ser flop per si. Todos os clubes, mesmo os melhor geridos, tiveram os seus, o problema é num ano cheio de insuficiências no plantel, pagar 5 M por um que qualquer olheiro de tuta e meia detectava que o talento não abundava no jogador.

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
O Lino era fraquinho, não ao nível dos piores que tivemos, mas quando me referi a ele foi mais pelo facto da tanga que davam quando ele entrava ou apenas quando ia aquecer. Como disseram, até a música personalizada tinha direito.
A nível de qualidade propriamente dita, aí fiz a comparação ao Sonkaya, esse sim o maior maquinão dos últimos anos!

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
350
18
Como é possível ele jogar no FC Porto?

Ele não tem culpa, é um facto. Quem o contratou é que a tem toda.

Mas já que faz 25 anos... é caso para perguntar: como é possível um dito profissional, com essa idade, não saber jogar futebol?

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
RSV disse:
Como é possível ele jogar no FC Porto?

Ele não tem culpa, é um facto. Quem o contratou é que a tem toda.

Mas já que faz 25 anos... é caso para perguntar: como é possível um dito profissional, com essa idade, não saber jogar futebol?
No meio da tristeza que está a ser esta época até me ri.

M

mercgold3

Guest
Pior é que o Sporting ia contrata lo. Isto é que estender a mao ao Sporting.

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
mercgold3 disse:
Pior é que o Sporting ia contrata lo. Isto é que estender a mao ao Sporting.
será que ia mesmo ou é estratégia?

É que as equipas como Zbording e SLBosta já sabem que qualquer alvo que escolham é alvo do interesse do Pinto da Costa, não para reforçar a nossa equipa mas no sentido de os picar, e vai daí espalham o rumor na CS que estão interessados no cepo Marega ou no cepo Suk e o Pinto acabar por ir contratar esses cepos a pensar que está a fazer-lhes mossa e o Orelhas e o Gordo é que se ficam a rir.

Repito isto é estratégia e só não vê quem não quer. Comprar cepos por picardias e rivalidade é mais um sinal que Pinto da Costa já não é o que era.

Só me lembro de ter feito isto 2 vezes: Rui Águas/Dito e Yuran/Kulkov, mas esses não eram Suks nem Maregas, eram grandes jogadores.

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
sorry esqueci-me do Futre e do Moutinho

mas vejam só a diferença dos craques que o Presidente ia roubar aos rivais e do que agora tem feito. PC perdeu qualidades, isso é notório.