Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Penso que é mais ao menos obvio que amanha marca e estoira os haters todos.
Há os haters, há quem o venere e há quem diz ( a maioria, como eu) que neste momento não pode ser titular no tugao, e o enalteceu no passado. Curiosamente há muitos como eu, que também acha que ele amanhã devia ser titular. Se há jogos que faz sentido é contra equipas que assumem o jogo. O caso do C$ty

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,506
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há os haters, há quem o venere e há quem diz ( a maioria, como eu) que neste momento não pode ser titular no tugao, e o enalteceu no passado. Curiosamente há muitos como eu, que também acha que ele amanhã devia ser titular. Se há jogos que faz sentido é contra equipas que assumem o jogo. O caso do C$ty
Qual é a logica de não meter em campo um gajo que vai marcar golo?

• Like
Reações: LuccaLisboa

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
O Marega não vai renovar!
O Marega quer sair e já quis sair no passado.... aliás, amuou por não o deixarem sair. Acham mesmo que agora vai renovar?
Isso não vai acontecer....

Por muito que o SC continue a utilizar as CI para lhe afagar o ego (a ele e ao Otávio) de nada vale.
Oxalá não renove mesmo e que não lhe tentem convencer com ordenados milionários.

• Like
Reações: Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por muito que me custe dizer e custa mas logo mais é ele e mais 10.a que ponto chegamos é verdade mas é a realidade;
Os restantes avançados ainda nem fazem cócegas em nossa pobre liga ele pelo menos ocupa espaço e proporciona volume de jogo tão relevante nestes jogos.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Já não há palavras para classificar as exibições de Marega.

Por muito que custe aos românticos da bola, o FC Porto é Marega e mais 10. Hoje fez mais uma exibição impressionante, é o primeiro defesa da equipa, como um soldado de uma legião romana que está na fila da frente pronto a ser traspassado pela lança dos inimigos. Dá tudo pela equipa. Temos um avançado que faz corar de vergonha muitos dos melhores defesas centrais da actualidade.

Não me admiraria que Marega, com o avançar da idade, acabasse a jogar a defesa central no FC Porto.

Não importa a posição, Marega tem de jogar sempre.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não o consigo criticar neste jogo.

Com a abordagem que o treinador escolheu era óbvio que ia fazer uma exibição miserável porque todas as suas deficiências vieram ao de cima. Mas o importante é pormos na montra um jogador que vai sair a custo zero, há que ser solidário.

• Like
Reações: Czarli9

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje não foi injusto para o Marega ter pouco jogo e jogar sozinho contra o Fernandinho, Rodri, Ruben Dias e Eric Garcia?

Dito isto, no próximo jogo devia ir sentar o cu no banco.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Hoje não foi injusto para o Marega ter pouco jogo e jogar sozinho contra o Fernandinho, Rodri, Ruben Dias e Eric Garcia?

Dito isto, no próximo jogo devia ir sentar o cu no banco.
hoje lembreime do falcao, alem do instinto matador, e um dos melhores a jogar de cabeça (sem contar com o jardel) ele tinha uma caracteristica que poucos se lembram..ele nestes jogos segurava muito bem a bola ganhava faltas etc deixava os nossos defesas descansar e ...segurando a bola havia sempre a hipotese de numa corrida conseguirmos faturar ...hoje era impossivel, marega nao sabe segurarar a bola por isso..mal a bola vinha para a frente voltava para sufucar a nossa defesa...se o city precisssasse mesmo do resultado levavamos um saco...presisamos de aprender a defender com bola...com o Sergio Conceiçao nao vamos faezr isso e ..

• Like
  • Não gosto
Reações: Moreira e John Wick