Penso que é mais ao menos obvio que amanha marca e estoira os haters todos.
Há os haters, há quem o venere e há quem diz ( a maioria, como eu) que neste momento não pode ser titular no tugao, e o enalteceu no passado. Curiosamente há muitos como eu, que também acha que ele amanhã devia ser titular. Se há jogos que faz sentido é contra equipas que assumem o jogo. O caso do C$tyPenso que é mais ao menos obvio que amanha marca e estoira os haters todos.
Qual é a logica de não meter em campo um gajo que vai marcar golo?Há os haters, há quem o venere e há quem diz ( a maioria, como eu) que neste momento não pode ser titular no tugao, e o enalteceu no passado. Curiosamente há muitos como eu, que também acha que ele amanhã devia ser titular. Se há jogos que faz sentido é contra equipas que assumem o jogo. O caso do C$ty
Gasto com quem merece, amigo!vais ficar sem dragoes @Dragon_92 :b
Muito obrigado, amigo Mas o teu avatar faz-me chorarGasto com quem merece, amigo!
A ti e a mim...Muito obrigado, amigo Mas o teu avatar faz-me chorar
Oxalá não renove mesmo e que não lhe tentem convencer com ordenados milionários.O Marega não vai renovar!
O Marega quer sair e já quis sair no passado.... aliás, amuou por não o deixarem sair. Acham mesmo que agora vai renovar?
Isso não vai acontecer....
Por muito que o SC continue a utilizar as CI para lhe afagar o ego (a ele e ao Otávio) de nada vale.
?Guardiola a elogiar o Marega na Flash.
hoje lembreime do falcao, alem do instinto matador, e um dos melhores a jogar de cabeça (sem contar com o jardel) ele tinha uma caracteristica que poucos se lembram..ele nestes jogos segurava muito bem a bola ganhava faltas etc deixava os nossos defesas descansar e ...segurando a bola havia sempre a hipotese de numa corrida conseguirmos faturar ...hoje era impossivel, marega nao sabe segurarar a bola por isso..mal a bola vinha para a frente voltava para sufucar a nossa defesa...se o city precisssasse mesmo do resultado levavamos um saco...presisamos de aprender a defender com bola...com o Sergio Conceiçao nao vamos faezr isso e ..Hoje não foi injusto para o Marega ter pouco jogo e jogar sozinho contra o Fernandinho, Rodri, Ruben Dias e Eric Garcia?
Dito isto, no próximo jogo devia ir sentar o cu no banco.