Vai renovar até 2055.
Muito porreiro o vídeoVer a partir do min 1:23.
Classe!
Os haters vao ter de continuar a meter a viola no saco.
edit: e se for preciso tb dá uma perninha a central.
tecnicamente é uma lastima...mas esteja contente ou amuado...tenha corrido bem a noite ou mal....corre....e volta a correr....bate neles enquanto consegue, nao tira o pé...nunca tira o pé...nem o resto do corpo, por isso mesmo devia ser mais valorizado, tão valorizado como aqueles que embora tenham muito mais tecnica... fingem ser portistas e passeiam dentro do campoMarega, gosto muito de ti, mas vou ter que desabafar. Acho-te tão fraco ao lado dos nossos atuais avançados (potencialmente) que até tenho vergonha de te ver jogar. Dito isto, espero sempre o melhor de ti e, quem sabe, bem apoiado, não consigas melhorar o teu futebol.
É por isso que o treinador tanto confia nele. Deixa tudo em campo, o que tem e o que não tem, e de vez em quando tira um coelho da cartola.tecnicamente é uma lastima...mas esteja contente ou amuado...tenha corrido bem a noite ou mal....corre....e volta a correr....bate neles enquanto consegue, nao tira o pé...nunca tira o pé...nem o resto do corpo, por isso mesmo devia ser mais valorizado, tão valorizado como aqueles que embora tenham muito mais tecnica... fingem ser portistas e passeiam dentro do campo
A verdade é esta. Não percebo como o Sérgio ao vê que ele rende com alguém ao lado ou a rasgar a ala...Como ponta de lança é menos de que zero porque nem ajuda e só atrapalha. É uma teimosia estúpida que já nos custou 5 pontos. Até quando Serjão?
A minha teoria é que a equipa, e mais explicitamente os do meio campo, estão formatados para jogarem as bolas no Marega. Já se esqueceram do que é trocar a bola com um ponta de lança a sério que saiba jogar de costas para a baliza e alimente as jogadas atacantes.E a cena é que ele sai e aconteceu o quê? Nunca mais atacamos.
Não me admirava, confesso.A minha teoria é que a equipa, e mais explicitamente os do meio campo, estão formatados para jogarem as bolas no Marega. Já se esqueceram do que é trocar a bola com um ponta de lança a sério que saiba jogar de costas para a baliza e alimente as jogadas atacantes.