Porto4Life disse:
Eu vi um mau profissional a reagir a factores externos. Um atleta que podia ter prejudicado o clube numa altura crucial do campeonato. (...) Interpretem isto como quiserem.
Percebo-te perfeitamente.
Mas ficas a saber, fonte segura, o Marega já foi punido pois de acordo com o regulamento interno, o jogador tem de estar sempre preparado, hirto e firme que nem uma barra de ferro, quer lhe chamem macaco, barrote queimado, escarumba, tição, panleiro, que lhe cuspam, atirem pedregulhos, bolas de bowling ou solipas da via férrea, todos esses factores irrelevantes. A única excepção é chamarem lhe tio.
Aliás, até te dou um exemplo: há uns anos estava com a minha mulher num hotel, e um senhor no turno da noite, quando chegamos, tarde e fomos beber um copo ao bar, foi falar comigo insinuando que eu tinha trazido uma prostituta para o hotel, apenas porque eu sou claramente branco, e ela não é tão branca, é asiática.
Por eu obviamente não reagi a esse fator externo, nem nada. Nem fiz queixa nem chamei o gerente. Continuei a beber o meu Tallisker, como um bom profissional.