Depois desta exibição vai ser titular de certeza nos próximos 10 jogos..há gajos com sorte..outros se tivessem a fazer o que ele anda a fazer já há algum tempo nem cheiravam banco sequer..
Não valorizou quando andava a faturar na Champions, vai valorizar agora?Jorge Pacino disse:Se for para valorizar até se percebe, visto que só temos praticamente amigáveis até ao final do ano.
Brahimi? Falta lhe é qualidade técnica mínima para aquela posição.mmmkk disse:Falta-lhe este ano o jogador que lhe alimentava o seu jogo. O passe a rasgar e a desmarcação na diagonal.
E achas que alguém dá esse pasta toda por ele?Marmita disse:Por 20 milhões era bem vendido !
20M?! Bem sei que, com as negociatas do futebol de hoje em dia, tudo é possível, mas era preciso ser-se muito louco para contratar um jogador destes por tal valor.Marmita disse:Por 20 milhões era bem vendido !
Quem dá 126M pelo Feliz também da 20M pelo Marega.R0NIK disse:20M?! Bem sei que, com as negociatas do futebol de hoje em dia, tudo é possível, mas era preciso ser-se muito louco para contratar um jogador destes por tal valor.
Acreditar pelo que já li e ouvi, até chegaram a rejeitar esses valores.Lucho75 disse:E achas que alguém dá esse pasta toda por ele?
Estamos a falar de momentos diferentes. Eu refiro-me ao presente, não à época do título e dos vários golos na Champions. Essa, sem dúvida, era a altura certa para vendê-lo, até porque, potencial, ali não havia nenhum!Marmita disse:Acreditar pelo que já li e ouvi, até chegaram a rejeitar esses valores.