Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
MitharskivsMielcarski disse:
Por essa lógica, quem consegue vender um André Silva por 38 M , é um autêntico génio.

O cone mais caro da história do AC Milan, sim, porque chamar lhe tronco era sobrevalorizar em demasia alguém que não merece !!!
O André Silva comeu a namorada a uns quantos aqui no fórum.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,868
12,409
MitharskivsMielcarski disse:
Por essa lógica, quem consegue vender um André Silva por 38 M , é um autêntico génio.

O cone mais caro da história do AC Milan, sim, porque chamar lhe tronco era sobrevalorizar em demasia alguém que não merece !!!
Bem vindo, o fórum ansiava pela tua presença.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
miguel1000 disse:
Mas acreditam mesmo que alguém ofereceu 27 milhões por ele...mas os jogadores são comprados sem ver ou que? Mesmo em jogos que marcou 2 ou mais golos, demonstrou uma capacidade técnica sofrível. Um clube que dá 27 milhões tem de ser rico, e nesses clubes não querem jogadores com pés de chumbo tipo o Marega.
Uma liga que compra um Jimenez por 40M ou um Lindelof por 35M pode perfeitamente pagar 27M pelo Marega.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Neiva disse:
Uma liga que compra um Jimenez por 40M ou um Lindelof por 35M pode perfeitamente pagar 27M pelo Marega.
O mesmo Jimenez que já vai com 20 golos e 9 assistências esta temporada e 17 golos e 8 assisténcias em 18/19?

Cherife

8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Meus amigos, não nos enganemos. Ninguém vai enfiar um barrete de 27M€ pelo Maressi. É fraco, é degradante ter que o ver no nosso onze semana sim semana sim. Os olheiros dos outros clubes e mesmo o pessoal que manda mais acima não são cegos. Marega não chega para um Porto num campeonato onde praticamente só existe um adversário e a competitividade é nula.
É dos jogadores mais pobres que por aqui passou. E nao me falem em números porque com o volume de oportunidades que criamos por jogo neste campeonato de matraquilhos, o Jardel acho que já ia com 50 esta temporada. Marega vai acabar por sair para as arábias ou para a China por um valor a rondar os 15M€. E mesmo isso já é um favor monstruoso ao nosso clube. É jogador de segunda divisão. Ele e o irmão gémeo do Santa Clara Mamadu Candé. É só força e velocidade (e agora nem isso). Mau demais. Foi a isto que este clube chegou. A ter Moussa Marega como imagem de proa.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Cherife disse:
O mesmo Jimenez que já vai com 20 golos e 9 assistências esta temporada e 17 golos e 8 assisténcias em 18/19?
E quantos meteu o Marega na Champions a época passada? Isso vale o que vale.

Cherife

8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Neiva disse:
E quantos meteu o Marega na Champions a época passada? Isso vale o que vale.
Nao. Champions é Galatasarays e Lokomotivs e afins na fase de grupos. A Premier League é um campeonato com um nível de topo constante. Por isso não, não vale o que vale. É completamente diferente.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Cherife disse:
Nao. Champions é Galatasarays e Lokomotivs e afins na fase de grupos. A Premier League é um campeonato com um nível de topo constante. Por isso não, não vale o que vale. É completamente diferente.
Então na tua ideia é mais fácil marcar golos aos "Lokomotivs e Galatasarays" da Champions do que aos Watfords ou os Brightons da Premier League?

lol

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
pensador disse:
Melhor jogador do campeonato para SC. Tecnicamente é muito mau, mas isso não passa de um pequeno pormenor para SC. Importante mesmo é que corre muito e é fortíssimo em transição defensiva.
Corre muito mas está lentíssimo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cherife

8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Neiva disse:
Então na tua ideia é mais fácil marcar golos aos "Lokomotivs e Galatasarays" da Champions do que aos Watfords ou os Brightons da Premier League?

lol
Bom cherry pick. E os Citys e os Arsenais e os Liverpools e os Tottenhams e os Evertons e os Chelseas e os Leicesters e os Uniteds e os Wolves. Mas os Lokomotivs tocam em alguma destas equipas? Um Southampton é mais forte que qualquer um desses.
LeL

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,642
16,487
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há timmings certos para vendas. É necessário ter a perceção da altura certa para vender um artigo, uma casa, ações etc. e neste caso jogadores.
Marega atingiu o máximo na época passada e quem o conhecia bem, e não me estou a referir a mim  ou a adeptos, devia saber isso e vendê-lo nessa altura e tiveram propostas. e que a partir daí seria sempre a descer.
Já aconteceu com outros aqui recentemente e por causa de teimosia do treinador ou Presidente ou seja lá quem for mais deixaram andar para tentarem mais um troféu - acabamos por ver que nem troféus nem dinheiro.
Este é o FCP de PdC de há uns anos para cá - compra quem não deve (e muitos fiascos juntos são mais de 60 milhões euros)e nãp vende por quem tem propostas.
Mas que interessa isso desde que empresários, amigos e sei mais lá quem encham ps bolsos?! Que se f*** o FCP...não pensam mas fazem e vai dar ao mesmo.