Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,993
46
Lisboa
Lucho75 disse:
Se o Marega é tão bom, "desgasta  defesas", " cria linhas de passe" e é " inteligentissimo a jogar" porque é que ninguém lhe pega?

Vocês podem inventar o que quiserem sobre o Marega, a verdade é que é fraco, fraco para a exigência do FCP.
Era como o Jardel. Quem é que lhe pegou?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,024
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Era como o Jardel. Quem é que lhe pegou?
Que eu saiba o Galatasaray.

E só não voltou para aqui porque tínhamos um agricultor no comando .

Mas não vamos comparar o Jardel com o Marega, please.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,993
46
Lisboa
Lucho75 disse:
Que eu saiba o Galatasaray.

E só não voltou para aqui porque tínhamos um agricultor no comando .

Mas não vamos comparar o Jardel com o Marega, please.
Se o argumento é que ninguém lhe pega, é óbvio que temos que comparar.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Vlk disse:
O Jardel foi para o Galatasaray por 3,2 milhões de contos, mais de 15M€. Seria o equivalente a vender actualmente o Marega por 60M€.

Ganharam a Taça UEFA ao Arsenal, contrataram o Jardel e ganharam a Supertaça Europeia ao Real Madrid por 2-1 com os dois golos a serem marcados pelo Jardel.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Já se compara Marega a Jardel??

A exigência neste clube anda mesmo na hora da morte.

Quem nos dera encontrar outro Jardel.

Bem, e um treinador que soube-se aproveitar as suas características.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,024
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o problema é que estamos tão sedentos de craques com qualidade que já idolatramos qualquer cepo.

Passa-se o mesmo com o treinador. se em 6 anos ganhar um troféu é herói e deve ser imortalizado.

É a nova exigência do clube.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,993
46
Lisboa
Ignis Draco disse:
Este tópico começa a ser surreal.

Ainda vou ver uma estátua do Marega à porta do Dragão.
...
Conceição Santos disse:
Ia dizer o mesmo, quem nos dera um Jardel neste momento.
Filipe01 disse:
Já se compara Marega a Jardel??

A exigência neste clube anda mesmo na hora da morte.

Quem nos dera encontrar outro Jardel.

Bem, e um treinador que soube-se aproveitar as suas características.
Sabem que há uma função que dá para ler os posts da página anterior?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,993
46
Lisboa
Lucho75 disse:
o problema é que estamos tão sedentos de craques com qualidade que já idolatramos qualquer cepo.

Passa-se o mesmo com o treinador. se em 6 anos ganhar um troféu é herói e deve ser imortalizado.

É a nova exigência do clube.
Idolatramos? É uma palavra um bocadinho forte para os que não passam o tempo a cuspir no Marega.

J

JAEP

Guest
É deprimente ver este homem a jogar futebol com a nossa camisola. Por ele, uma pessoa sabe que bateu no fundo dos fundos. É mais demais, mau demais...

E nem vale a pena virem com as estatisticas ou com o que bem entenderem.
O Marega não é jogador para um clube como o FC Porto.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
É a chamada "ratisse de área" que tantas vezes atribuímos á eficácia dum avançado. O saber aparecer no sítio certo para dar a linha de passe ao colega e finalizar da melhor maneira.

Um bom exemplo recente disto é o golo do Fábio Silva ao Setúbal na Taça, a maneira como ele acompanha a jogada e aparece onde tem de aparecer para marcar um golo fácil de encostar. Com o Marega é quase sempre tudo em esforço e no limite da vantagem física sobre os adversários.
Não me respondeste o que é que precisar de 4 ou 5 oportunidades para fazer um golo tem a ver com falta de inteligência táctica. Falhas na finalização nada tem a ver com táctica. O Gonçalo Paciência é dos avançados mais inteligentes e não é nenhum homem golo, longe disso.

E e se o Marega tem 50 golos e precisou do quadruplo das oportunidades para os fazer é porque está sempre lá em zonas de finalização.

O 1º golo ao Young Boys não tinha acontecido sem o Marega, é ele que diz ao Otávio para pôr a bola naquele espaço, se movimenta e, pasme-se, conseguiu receber a bola e fazer um passe para o Aboubakar, esse cepo que não consegue fazer uma recepção - na ideia de alguns aquela bola nos pés do Marega sairia pela linha de fundo.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,281
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Atsitrop disse:
Não me respondeste o que é que precisar de 4 ou 5 oportunidades para fazer um golo tem a ver com falta de inteligência táctica. Falhas na finalização nada tem a ver com táctica. O Gonçalo Paciência é dos avançados mais inteligentes e não é nenhum homem golo, longe disso.

E e se o Marega tem 50 golos e precisou do quadruplo das oportunidades para os fazer é porque está sempre lá em zonas de finalização.

O 1º golo ao Young Boys não tinha acontecido sem o Marega, é ele que diz ao Otávio para pôr a bola naquele espaço, se movimenta e, pasme-se, conseguiu receber a bola e fazer um passe para o Aboubakar, esse cepo que não consegue fazer uma recepção - na ideia de alguns aquela bola nos pés do Marega sairia pela linha de fundo.
Meu caro, eu respondi. Se não gostas da resposta o problema não é meu.

Logo no post que citaste inicialmente eu expliquei porque não acho que ele tenha grande inteligência tática. Citaste um frase dum texto com dois parágrafos e agora queres festa. Comigo tens azar.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
Estão a falar do Jardel que fez 168 golos em 175 jogos pelo Porto? Daqui a bocado estão a compará-lo ao Gomes.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Meu caro, eu respondi. Se não gostas da resposta o problema não é meu.

Logo no post que citaste inicialmente eu expliquei porque não acho que ele tenha grande inteligência tática. Citaste um frase dum texto com dois parágrafos e agora queres festa. Comigo tens azar.
Não, não respondeste. E voltas a não responder porque não há como justificar o que disseste.

Eu destaquei a frase non-sense do teu post. Porque se achas que o Marega não se sabe movimentar estás no teu direito, mas acompanhar essa opinião com um relacionar de falta de eficácia com falta de inteligência não tem cabimento.

E depois temos a incoerência do "O Marega nunca está no sítio certo" + "O Marega falha muito" - como é que falha muito se nunca está no sítio certo? Ah e tal, as suas jogadas de golo só se baseiam na velocidade e no físico e não nas movimentações. Só que não. Dás o exemplo duma boa movimentação do Fábio que deu num golo de encostar quando jogadas dessas não faltam ao Marega. Concretizadas e falhadas.