Pior em campo e nem o golo o salva. Que belo encaixe tinhamos feito...
A força e correrias não é pouco. E não são as únicas boas características, é agressivo, tem excelentes movimentações sem bola, um bom posicionamento, antecipa-se aos defesas muito bem e é solidário a defender e pressionar. É fundamental na equipa e sem ele não tínhamos sido campeões em 2018. Faz-me impressão a forma como muitos portistas depois de tantas boas exibições continuarem a trata-lo como um cepo só por não finalizar como o Jardel e não ter o toque de bola do Brahimi. Deixem os memes para os mouros.Lucho75 disse:Aqueles pés meu Deus....
Tirando a força e as correrias não tem nada que se aproveite.
As vezes até dá pena ao ver a falta de qualidade técnica
Antes do golo fez uma assistência para o Zé Luís que falhou no frente a frente com o guarda redesBerlim disse:Apesar do golo acho que precisa de banco (ou, idealmente, ser vendido por uma quantia e a tempo de arranjar substituto). Não foi só o falhanço inacreditável, foi o facto de não ter feito nada até ao golo.
Para mim foi o pior em campo, do nosso lado.
Depois de inumerares essas supostas qualidades que não concordo, o resultado final é mediocre.mEGa disse:A força e correrias não é pouco. E não são as únicas boas características, é agressivo, tem excelentes movimentações sem bola, um bom posicionamento, antecipa-se aos defesas muito bem e é solidário a defender e pressionar. É fundamental na equipa e sem ele não tínhamos sido campeões em 2018. Faz-me impressão a forma como muitos portistas depois de tantas boas exibições continuarem a trata-lo como um cepo só por não finalizar como o Jardel e não ter o toque de bola do Brahimi. Deixem os memes para os mouros.
https://www.youtube.com/watch?v=9Yn-2nX93QwLucho75 disse:Depois de inumerares essas supostas qualidades que não concordo, o resultado final é mediocre.
Mesmo no golo, só com o redes pela frente quase que falhava.
Mas enfim, são opiniões...
O Zé Luís estava simplesmente esgotado fisicamente quando saiu.Ivganovich disse:Mantê-lo em campo em detrimento do Zé Luís foi simplesmente ridículo. Acabou por não correr mal.
Naquela fase do jogo em que o benfica ia arriscar e subir linhas (como aliás aconteceu) faz todo o sentido manter o Marega porque em velocidade é quem tem mais capacidade de fazer aqueles piques tao tarde no jogo e ganhar metros aos adversários no momento em que eles estao subidos.Ivganovich disse:Mantê-lo em campo em detrimento do Zé Luís foi simplesmente ridículo. Acabou por não correr mal.