Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Marega nas novidades de Peseiro para a convocatória contra o Estoril!
Não será titular mas terá minutos na segunda parte.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
DRAKON disse:
Deste texto só li isto :
Veloz , fisicamente forte , Hulk, pode jogar na ala, hulk, potencia física, Hulk, explosivo, hulk, Hulk, hulk ...
( suspiro ... )
Eu acho que o Hulk deve estar a sentir-se envergonhado. Compreenderia perfeitamente que ele quisesse que a estátua dele fosse retirada do museu. Comparar um jogador consagrado a um que ainda nada provou no mundo do futebol chama-se atirar areia para os olhos dos adeptos, que continuam à espera de verdadeiros reforços para colmatar as muitas lacunas do plantel.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vejo esta contratação com desconfiança. Mas boa sorte, que entre com o pé direito.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
slowboy disse:
Vejo esta contratação com desconfiança. Mas boa sorte, que entre com o pé direito.
Sou do tempo em que demos (se não me falha a memória) 10 milhões de € pelo Hulk que vinha da Segunda Divisão do Japão, lembram-se ??? Mas depois vem-me á ideia o Ádrian e começo a ficar com medo ....

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,202
674
Dragonin disse:
Sou do tempo em que demos (se não me falha a memória) 10 milhões de € pelo Hulk que vinha da Segunda Divisão do Japão, lembram-se ??? Mas depois vem-me á ideia o Ádrian e começo a ficar com medo ....
Já pensei muitas vezes nisso!
O problema é que os últimos anos fizeram-nos perder a confiança em quem escolhe...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,456
2,025
Porto
Dragonin disse:
Sem querer comparar o Adrian com o "fabuloso" Luis Fabiano o certo é que este também nada fez quando cá esteve e mesmo no Patético de Madrid só começou a singrar na segunda época

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,975
2,124
Gondomar
miguel disse:
Acredito que Marega fará mais que Adrián, Tello ou mesmo Osvaldo.
E se fizer 1 (UM) bom jogo europeu, já podemos dizer que rendeu tanto como Imbula. Não sei porque acham que este jogador nada fará no restante da temporada quando parece ter feito alguma coisa até cá chegar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,413
identificado disse:
E se fizer 1 (UM) bom jogo europeu, já podemos dizer que rendeu tanto como Imbula. Não sei porque acham que este jogador nada fará no restante da temporada quando parece ter feito alguma coisa até cá chegar.
Eu não percebo é o porquê de tanto desagrado por contratar Marega. Deixem o rapaz trabalhar e depois logo se avalia.

Se hoje o contrato fosse feito a Drulovic (Gil Vicente) a critica seria a mesma.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
miguel disse:
Eu não percebo é o porquê de tanto desagrado por contratar Marega. Deixem o rapaz trabalhar e depois logo se avalia.

Se hoje o contrato fosse feito a Drulovic (Gil Vicente) a critica seria a mesma.
O Marega não estava a impressionar no campeonato. O Drulovic estava a fazer uma temporada fantástica no Gil Vicente. Já na altura era evidente que tinha muita classe.