Marega nas novidades de Peseiro para a convocatória contra o Estoril!
Não será titular mas terá minutos na segunda parte.
Não será titular ?MartinsDragão disse:Marega nas novidades de Peseiro para a convocatória contra o Estoril!
Eu acho que o Hulk deve estar a sentir-se envergonhado. Compreenderia perfeitamente que ele quisesse que a estátua dele fosse retirada do museu. Comparar um jogador consagrado a um que ainda nada provou no mundo do futebol chama-se atirar areia para os olhos dos adeptos, que continuam à espera de verdadeiros reforços para colmatar as muitas lacunas do plantel.DRAKON disse:Deste texto só li isto :
Veloz , fisicamente forte , Hulk, pode jogar na ala, hulk, potencia física, Hulk, explosivo, hulk, Hulk, hulk ...
( suspiro ... )
É naturalslowboy disse:Vejo esta contratação com desconfiança. Mas boa sorte, que entre com o pé direito.
Eu acho que já começa a ser queimados e bem...Sangue Azul disse:É natural
Andamos escaldados
Sou do tempo em que demos (se não me falha a memória) 10 milhões de pelo Hulk que vinha da Segunda Divisão do Japão, lembram-se ??? Mas depois vem-me á ideia o Ádrian e começo a ficar com medo ....slowboy disse:Vejo esta contratação com desconfiança. Mas boa sorte, que entre com o pé direito.
Já pensei muitas vezes nisso!Dragonin disse:Sou do tempo em que demos (se não me falha a memória) 10 milhões de pelo Hulk que vinha da Segunda Divisão do Japão, lembram-se ??? Mas depois vem-me á ideia o Ádrian e começo a ficar com medo ....
Sem querer comparar o Adrian com o "fabuloso" Luis Fabiano o certo é que este também nada fez quando cá esteve e mesmo no Patético de Madrid só começou a singrar na segunda épocaDragonin disse:Sou do tempo em que demos (se não me falha a memória) 10 milhões de pelo Hulk que vinha da Segunda Divisão do Japão, lembram-se ??? Mas depois vem-me á ideia o Ádrian e começo a ficar com medo ....
E se fizer 1 (UM) bom jogo europeu, já podemos dizer que rendeu tanto como Imbula. Não sei porque acham que este jogador nada fará no restante da temporada quando parece ter feito alguma coisa até cá chegar.miguel disse:Acredito que Marega fará mais que Adrián, Tello ou mesmo Osvaldo.
Eu não percebo é o porquê de tanto desagrado por contratar Marega. Deixem o rapaz trabalhar e depois logo se avalia.identificado disse:E se fizer 1 (UM) bom jogo europeu, já podemos dizer que rendeu tanto como Imbula. Não sei porque acham que este jogador nada fará no restante da temporada quando parece ter feito alguma coisa até cá chegar.
O Marega não estava a impressionar no campeonato. O Drulovic estava a fazer uma temporada fantástica no Gil Vicente. Já na altura era evidente que tinha muita classe.miguel disse:Eu não percebo é o porquê de tanto desagrado por contratar Marega. Deixem o rapaz trabalhar e depois logo se avalia.
Se hoje o contrato fosse feito a Drulovic (Gil Vicente) a critica seria a mesma.
40M de dollars do Zimbabué.identificado disse:Se o JJ cá estivesse e trouxesse o Marega era o próximo sr.40M
Espero que seja mais util que o medroso Tello.Diogo Silva disse:Deixem o homem mostrar serviço e falem apenas depois. Que mania.
Eu já vi o Marega fazer muita coisa boa, sinceramente.