Por 35 já seria uma grande venda, mas temos de assegurar a percentagem que nos falta!
julgo que o que não é permitido em inglaterra é que um jogador não seja detido a 100% por parte do clube, cabendo outra parte a fundos.madeirafcp disse:Para além do mais o Mangala não pode, para já, ser transferido para Londres... O FC porto não detém a totalidade do passe e em Inglaterra isso não é permitido...
Exadto.Erre Pe disse:julgo que o que não é permitido em inglaterra é que um jogador não seja detido a 100% por parte do clube, cabendo outra parte a fundos.
Acho que não é assim. O Clube Inglês não pode é comprar jogadores apoiado por fundos ou o que quer que seja, tem de comprar 100% sem "truques".m3a4424 disse:Exadto.
O Porto para lhe poder vender o passe a um clube Inglês, tem que ter 100% deste.
Penso que não mas não tenho a certeza.João Lucho \"2\" disse:Acho que não é assim. O Clube Inglês não pode é comprar jogadores apoiado por fundos ou o que quer que seja, tem de comprar 100% sem "truques".
O Everton por exemplo chegou-se à frente pelo Lucho e nós não tínhamos o passe todo dele.m3a4424 disse:Penso que não mas não tenho a certeza.
Alguém que conheça o regulamento de transferências que se chegue à frente por favor...
Tenho a mesma opiniaoJoão Lucho \"2\" disse:O Everton por exemplo chegou-se à frente pelo Lucho e nós não tínhamos o passe todo dele.
Os clubes ingleses não podem negociar oficialmente passes de jogadores que tenham mais que um proprietário.João Lucho \"2\" disse:Acho que não é assim. O Clube Inglês não pode é comprar jogadores apoiado por fundos ou o que quer que seja, tem de comprar 100% sem "truques".
E a que preço famos fazer a recompra do passe que nunca deveriamos ter vendido ?Dracarys disse:Acho essencial o Mangala ficar mais uma época no Porto. Não é nada arriscado comprar a restante percentagem do passe dele e fazer tudo para ele ficar mais uma época. Este não engana.
Ao preço previamente acordado. Não acredito que tenhamos vendido o passe dele sem opção de compra. Fizemos o mesmo com o Hulk, Moutinho, entre outros.Sangue Azul disse:E a que preço famos fazer a recompra do passe que nunca deveriamos ter vendido ?