Mangala

E

Erre Pe

Guest
madeirafcp disse:
Para além do mais o Mangala não pode, para já, ser transferido para Londres... O FC porto não detém a totalidade do passe e em Inglaterra isso não é permitido...
julgo que o que não é permitido em inglaterra é que um jogador não seja detido a 100% por parte do clube, cabendo outra parte a fundos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,090
574
Erre Pe disse:
julgo que o que não é permitido em inglaterra é que um jogador não seja detido a 100% por parte do clube, cabendo outra parte a fundos.
Exadto.

O Porto para lhe poder vender o passe a um clube Inglês, tem que ter 100% deste.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
m3a4424 disse:
Exadto.

O Porto para lhe poder vender o passe a um clube Inglês, tem que ter 100% deste.
Acho que não é assim. O Clube Inglês não pode é comprar jogadores apoiado por fundos ou o que quer que seja, tem de comprar 100% sem "truques".

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,738
2,436
Porto
Com a percentagem que temos qualquer venda é má
E se quisermos comprar a parte do passe que alianámos vai ser certamente por um preço muito superior àquele que o vendemos

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,090
574
João Lucho \"2\" disse:
Acho que não é assim. O Clube Inglês não pode é comprar jogadores apoiado por fundos ou o que quer que seja, tem de comprar 100% sem "truques".
Penso que não mas não tenho a certeza.

Alguém que conheça o regulamento de transferências que se chegue à frente por favor...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
m3a4424 disse:
Penso que não mas não tenho a certeza.

Alguém que conheça o regulamento de transferências que se chegue à frente por favor...
O Everton por exemplo chegou-se à frente pelo Lucho e nós não tínhamos o passe todo dele.

N

Nathan Muir

Guest
O Mangala é um jogador de invulgar polivalência e enorme qualidade, por isso é natural que encante outros olhos e tenha diversos pretendes, mas espero que permaneça no FCP mais algum tempo.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
943
234
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
João Lucho \"2\" disse:
Os clubes ingleses não podem negociar oficialmente passes de jogadores que tenham mais que um proprietário.
O processo é mais ou menos este:
O clube comprador faz uma oferta "informal"? ao clube vendedor
O clube vendedor adquire a part do passe que não é sua
O clube vendedor negocia sozinho a venda do passe ao clube comprador.

Agora, este processo não é impeditivo de nada. Se efectivamente houver interesse, de certeza que em horas fica alinhada a recompra e subsequente venda...

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,652
378
Este é daqueles que com muita pena minha não deve ficar por cá muito tempo. Mais uma época já era exelente!

D

Dracarys

Guest
Acho essencial o Mangala ficar mais uma época no Porto. Não é nada arriscado comprar a restante percentagem do passe dele e fazer tudo para ele ficar mais uma época. Este não engana.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,738
2,436
Porto
Dracarys disse:
Acho essencial o Mangala ficar mais uma época no Porto. Não é nada arriscado comprar a restante percentagem do passe dele e fazer tudo para ele ficar mais uma época. Este não engana.
E a que preço famos fazer a recompra do passe que nunca deveriamos ter vendido ?

D

Dracarys

Guest
Sangue Azul disse:
E a que preço famos fazer a recompra do passe que nunca deveriamos ter vendido ?
Ao preço previamente acordado. Não acredito que tenhamos vendido o passe dele sem opção de compra. Fizemos o mesmo com o Hulk, Moutinho, entre outros.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,236
13,762
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Adoro a alcunha que lhe deram na selecçao :p  - Pumba. E geralmente acontece isso quando alguem se cruza no caminho dele :p