Mangala

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,433
4,993
O facto de só termos cerca de 50% do passe indica claramamente que não vai ser vendido este ano. Acredito até que compremos agora a restante percentagem do passe. Como aconteceu com o Hulk, alias

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
340
79
Cris1978 disse:
O facto de só termos cerca de 50% do passe indica claramamente que não vai ser vendido este ano. Acredito até que compremos agora a restante percentagem do passe. Como aconteceu com o Hulk, alias
Comprar agora tambem seria comprar a preço do Ouro.

Mas estou contigo, temos recomprar a parte do passe vendida.

Pra mim é um central de classe mundial. Um dos pilares que eu nao queria mesmo ver sair este ano.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,207
1,582
Central goleador com uma potencial enorme.

Este ano tem que se fazer tudo para manter este belissimo jogador.

A vender só mesmo pela clausula de 50M, nada mais nada menos.

R

rabanada

Guest
jardel disse:
Este não sai. Só saem jogadores quando o clube tem 100% do passe ou quase.
Pois isso é que custa o porto dar de comer a gulosos vende por 6 e compra por 14.E O REYES é a mesma historia compramos e já vendemos metade.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Se temos apenas 56% do passe do jogador e o resto esta nas mãos do fundo, como podemos ter assim tanto poder negocial? Eles fazendo uma proposta de 20/25 Milhões ou vendemos ou compramos os 44% do valor da proposta não é?

M

MangalaPower

Guest
Tenho confiança que o Mangala não vai sair, já há bastantes rumores sobre ele ir po Dortmund ou para o Bayern... Ele já deu a entender que não pretende sair agora e não acredito que alguém vá dar 50 milhões por ele (e sim os magnatas estão incluidos). Este vai ser o nosso patrão da defesa e ainda vai jogar pelo menos mais um ano ou dois no Porto.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Também não desejo que saia pois poderá crescer ainda mais como jogador no NGC, nas caso venha uma boa proposta, eu não duvidaba..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,388
51,799
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
nesta altura não me parece que faça muito sentido recomprar parte do passe do mangala a não ser que esse valor já esteja acordado, uma vez que o jogador já está muito valorizado e estaríamos lá a empatar dinheiro,  que depois poderia render pouco ou nada..

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,401
19,159
pelo que percebi o Porto comprou 100% do passe por 6.5 e mais tarde alienou 33% por 2.6. ou seja, tem neste momento 67%...

S

Stempin

Guest
mega_dragon disse:
pelo que percebi o Porto comprou 100% do passe por 6.5 e mais tarde alienou 33% por 2.6. ou seja, tem neste momento 67%...
Também acho que foi isso. Não me lembro de termos alienado mais nenhuma percentagem depois disso. E 67% sempre é um valor mais apelativo do que os 57% que falavam. Ainda assim é pena não termos mais percentagem do passe porque acredito que este jogador vai sair por valores elevados.