Mangala

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
oporto disse:
Tenho noção que não é a opinião dominante, se calhar estou mesmo sozinho nisto, mas gosto do Ba, acho que ele tem muita qualidade. Peca por excesso de confiança, mas eu contaria com ele. Reconheço que fiquei contentíssimo quando ele voltou em janeiro, mas também admito que me desiludiu um pouco. Mas quem escapou ileso a esta época ? Mas pronto, se calhar não estou a avaliar bem.
Eu tb tenho esperanças nele. Se o Borussia Dortmund esteve interessado nele, alguma coisa de muito boa ele tem. O Klopp tem um olho enorme para encontrar talentos!

P

Pelado

Guest
pedro89 disse:
Eu tb tenho esperanças nele. Se o Borussia Dortmund esteve interessado nele, alguma coisa de muito boa ele tem. O Klopp tem um olho enorme para encontrar talentos!
Quem é que te disse que o Borussia de Dortmund estava interessado no Abdoulaye? Foram os mesmos que disseram que o Jorge Jesus o queria no Benfica?

Olha que esses são os mesmos que ainda recentemente contrataram um atleta com uma deficiência física e outro com problemas psiquiátricos .........

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Pelado disse:
Quem é que te disse que o Borussia de Dortmund estava interessado no Abdoulaye?
Foi o próprio Abdoulaye que disse na entrevista que deu ao Ojogo que representantes do Dortmund e Liverpool o contactaram...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,947
17,993
Mangala sendo vendido, seria importante segurar o Rolando e renovar-lhe contrato. Precisamos de uma voz de comando na defesa, com experiência e seria um dos capitães. Caso o Mangala fique (menos provável), aí vendia o Rolando, mesmo por 4M. E havendo interesados no Ba, vendia também numa base de 4M, mas negociava para ficar com direitos de 15/20% numa futura transferência.

Balanta é um sucessor de Mangala que me agrada, mas tenho duvidas se faria uma dupla segura, logo no primeiro ano, com Maicon ou Reyes. Reyes custou 9M e sem dúvida que na próxima época tem de ser aposta. Mas so mesmo confiando em Balanta ou noutro qualquer que venha, que a sua qualidade vingue no primeiro ano.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,103
5,829
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Mangala demasiado caro para o Barcelona

O jornal desportivo espanhol Marca revela este domingo que o clube espanhol riscou também o nome de Miranda da lista de potenciais reforços para 2014/15.

O Barcelona pretende reforçar o eixo da defesa, gostaria até de contratar jogadores de qualidade inquestionável, mas ainda assim parece pouco disponível para gastar muitos milhões.

É neste quadro de alguma contenção que o clube catalão terá desistido de Mangala, internacional francês do FC Porto que agradava a Luis Enrique mas que o Barcelona considerou demasiado caro: 45 milhões de euros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3985227

P

ptolomeu

Guest
Esses querem sempre mais barato que os outros, já no Deco se viu isso. Só largam dinheiro com as estrelas do futebol, e as vezes por baixo da mesa como no caso Neymar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
MarcioTeixeira disse:

O jornal desportivo espanhol Marca revela este domingo que o clube espanhol riscou também o nome de Miranda da lista de potenciais reforços para 2014/15.

O Barcelona pretende reforçar o eixo da defesa, gostaria até de contratar jogadores de qualidade inquestionável, mas ainda assim parece pouco disponível para gastar muitos milhões.

É neste quadro de alguma contenção que o clube catalão terá desistido de Mangala, internacional francês do FC Porto que agradava a Luis Enrique mas que o Barcelona considerou demasiado caro: 45 milhões de euros.

Podem sempre tirar um bocadinho e mandar o Tello...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
Se calhar o Mangala vai ser titular no próximo jogo da França. Se a seleção gaulesa mantiver essa forma, cheira-me que ainda vamos ter um campeão do Mundo nas nossas fileiras.

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
O Varane tem uma gastroenterite por isso deve ter oportunidade de ser titular no próximo jogo. Não precisa brilhar convém é não comprometer!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,154
14,467
MarcioTeixeira disse:

O Barcelona se quer qualidade que pague. 37,5 milhões mais Tello e estamos falados.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
A saida de Fernando deve estar emperrada no negócio de Mangala... Pelos vistos a ideia é fazer negócio duplo como Moutinho e James... Diz na noticia que já haverá acordo entre clubes mas Mangala não quer, ou pelos menos nada diz.... Seguramente negócio para ficar fechado até ao final deste mês, "safando" assim as contas do exercício 2013/2014. Este sim põe as contas no verde

http://www.le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-manchester-city-nattend-que-le-oui-de-mangala153133

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
madeirafcp disse:
A saida de Fernando deve estar emperrada no negócio de Mangala... Pelos vistos a ideia é fazer negócio duplo como Moutinho e James... Diz na noticia que já haverá acordo entre clubes mas Mangala não quer, ou pelos menos nada diz.... Seguramente negócio para ficar fechado até ao final deste mês, "safando" assim as contas do exercício 2013/2014. Este sim põe as contas no verde

http://www.le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-manchester-city-nattend-que-le-oui-de-mangala153133
Deve haver muito poucos jogadores a fazerem-se de esquisitos quando um City bate à porta.