Mangala

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Que pena estar no banco, podia ser titular e ter o gostinho de jogar no campeonato do mundo, mas por outro lado ainda bem, assim está guardado para nós :)

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,481
3,373
Ricardo Pereira disse:
Que pena estar no banco, podia ser titular e ter o gostinho de jogar no campeonato do mundo, mas por outro lado ainda bem, assim está guardado para nós :)
Que fique pelo banco no Mundial para ver se o conseguimos manter mais uma época. Não me parece que Reyes, Abdoulaye, Maicon e Balanta tomem conta do recado...

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
masko disse:
Que fique pelo banco no Mundial para ver se o conseguimos manter mais uma época. Não me parece que Reyes, Abdoulaye, Maicon e Balanta tomem conta do recado...
Desculpem o off-topic pois estamos no tópico do mangala, mas ainda equacionas o abdoulaye nas contas para a próxima época ?!

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Com o volume de jogo da frança e as muitas situações de bolas paradas a favor, ganhavam com o mangala para esse tipo de lances

chanchan

Superior
26 Maio 2014
98
3
Ricardo Pereira disse:
Com o volume de jogo da frança e as muitas situações de bolas paradas a favor, ganhavam com o mangala para esse tipo de lances
Com o Sakho só perde na experiência e na maturidade...

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,481
3,373
Ricardo Pereira disse:
Desculpem o off-topic pois estamos no tópico do mangala, mas ainda equacionas o abdoulaye nas contas para a próxima época ?!
Não me parece, até pelos rumores que surgem na imprensa, que estejamos interessados em contratar 2 centrais para a próxima época. Po isso, parece-me que devemos ter em conta o Abdoulaye para a próxima época, por muito que não gostemos dele...

O

oporto

Guest
masko disse:
Não me parece, até pelos rumores que surgem na imprensa, que estejamos interessados em contratar 2 centrais para a próxima época. Po isso, parece-me que devemos ter em conta o Abdoulaye para a próxima época, por muito que não gostemos dele...
Tenho noção que não é a opinião dominante, se calhar estou mesmo sozinho nisto, mas gosto do Ba, acho que ele tem muita qualidade. Peca por excesso de confiança, mas eu contaria com ele. Reconheço que fiquei contentíssimo quando ele voltou em janeiro, mas também admito que me desiludiu um pouco. Mas quem escapou ileso a esta época ? Mas pronto, se calhar não estou a avaliar bem.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,965
6,480
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
oporto disse:
Tenho noção que não é a opinião dominante, se calhar estou mesmo sozinho nisto, mas gosto do Ba, acho que ele tem muita qualidade. Peca por excesso de confiança, mas eu contaria com ele. Reconheço que fiquei contentíssimo quando ele voltou em janeiro, mas também admito que me desiludiu um pouco. Mas quem escapou ileso a esta época ? Mas pronto, se calhar não estou a avaliar bem.
Não estás sozinho nisso.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Se for verdade que o tal central chileno vem, mesmo começando na B, e se a saída do mangala se concretizar, certamente virá outro central , daí não equacionar o abdoulaye nas contas...

J

Jimi Hendrix

Guest
Ricardo Pereira disse:
Ufa , ainda bem , assim resguardado no banco para ninguém se lembrar dele :)
Qualquer olheiro que tenha estado num jogo do NGC certamente já percebeu as qualidades inatas do Mangala.Claro que tem aspectos que pode melhorar.Mas ao nivel fisico,por exemplo,quase que nao ha atletas como ele.É um achado para qualquer defesa da Europa,se for trabalhado,tem tudo para ser dos 5 melhores centrais do mundo.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,947
17,993
Se o Mangala prefere o Chelsea ou PSG têm de igualar a proposta de 40M do City. Senão que fique mais um ano, porque é muito jovem e ainda pode sair daqui a um ano por uns 50 :)

O

oporto

Guest
mega_dragon disse:
Se o Mangala prefere o Chelsea ou PSG têm de igualar a proposta de 40M do City. Senão que fique mais um ano, porque é muito jovem e ainda pode sair daqui a um ano por uns 50 :)
Para a carreira dele era muito melhor ficar mais um ano no Porto. Não está pronto, ou pelo menos não parece.
Mas deve estar de saída.
PSG impossível, gastou o que gastou no David, tem uma dupla que custou mais de 100k, e está muito limitado pela UEFA.
Chelsea é uma hipótese real. Precisam de um central.