Mangala

G

goldragon

Guest
visao disse:
mas a algum central co 20anos nas 4 melhores equipas de espanha inglaterra alemanha ou italia?

quando teve o porto um central com 20anos titular?
vamos dar tempo
Se é para dar tempo nao o tinham posto a jogar na Luz. Deveria ter jogado o Otamendi

V

visao

Guest
goldragon disse:
visao disse:
mas a algum central co 20anos nas 4 melhores equipas de espanha inglaterra alemanha ou italia?

vamos dar tempo
Se é para dar tempo nao o tinham posto a jogar na Luz. Deveria ter jogado o Otamendi
o que eu pretendo dizer é que o MIUDO precisa de tempo. parece-me que um central para atingir nineis acima da media precisa de amadorecer. por exemplo onde andava bruno alves ,ricardo carvalho ou jorge costa com20 anos
pepe quando chegou ao porto errou que se fartou o potencial mais maturidade e igual a bom central este precisa de amadorecer

G

goldragon

Guest
visao disse:
goldragon disse:
visao disse:

vamos dar tempo
o que eu pretendo dizer é que o MIUDO precisa de tempo. parece-me que um central para atingir nineis acima da media precisa de amadorecer. por exemplo onde andava bruno alves ,ricardo carvalho ou jorge costa com20 anos
pepe quando chegou ao porto errou que se fartou o potencial mais maturidade e igual a bom central este precisa de amadorecer
Eu percebi perfeitamente o que querias dizer, e nao te critiquei, critique sim quem o pos a jogar e nos deu a derrota contra os orcs. Reconheço grande potencial a Mangala

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Teve um mau jogo acontece, se for inteligente aprende com os erros que cometeu, não facilitar quando estiver apertado na defesa, se for preciso chutar para a frente chuta-se, no terceiro golo falou a inexperiência, ele nunca deveria ter tentado o corte por 2 razões, uma é que se falhasse como falhou deixava o Cardoso isolar-se, a outra porque como é muito mais rápido que o Cardoso facilmente fazia-lhe pressão e não o deixava chutar á vontade como aconteceu.

Marcou um excelente golo e continuo achar que tb este tem um óptimo potencial, sê inteligente, aprende com os erros e vais ser um DC de top!

P

Playmaker 10

Guest
Apesar de ter errado, é novo e estas falhas fazem parte, todos nos lembramos de como começaram o B.Alves e o Pepe, por exemplo, tem todas as condições para se afirmar como o Patrão da defesa em pouco tempo. O potencial deste ao pé do Otamendi,é incomparável.

M

Mercador

Guest
Se for inteligente e um jogador honesto com ele próprio e humilde, é com os erros que se aprende a melhorar, é novo mas penso que dará um grande central num futuro próximo

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Para mim a Taça da Desliga é óptima para isso mesmo. Dar minutos, se possível em jogos difíceis, a jogadores como o Mangala. Dar a oportunidade de jogar, errar e voltar a errar. Aprender com isso e evoluir. Não entendo algum deita abaixo neste tópico, sinceramente.

C

Chaplin

Guest
Mangala é um reforço de peso... Dos que me impressiona mais positivamente...

G

Gingão

Guest
Mangala ainda precisa ser trabalhado para não entrar tanto à queima aos lances e não tão efusivamente... tem de ser mais calmo na abordagem ao contacto fisico...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
955
807
goldragon disse:
visao disse:

vamos dar tempo
O otamendi tem falhado demasiado em jogos sucessivos  por isso na minha opinião está na altura de conhecer o banco durante alguns jogos (quer para não o queimar, quer para ver se melhora).  Por isso na minha opinião acho que a aposta no mangala é correcta ainda que também tenha falhado!

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
mack disse:
portista 78 disse:
Mangala será melhor central no ano que vem! A dupla M&M será imbatível!
Também acho que vão fazer uma excelente dupla..
Desde que estabilizem mentalmente, pois qualidade futebolistica teêm-na, podem ser a dupla
da próxima época. Estes demonstram a dinâmica que não vejo no Rolando, por exemplo.
Embora ainda seja arriscado, a nível de competições europeias, apostar numa dupla tão jovem.

S

Son1c

Guest
A qualidade não tem idade..a haver algum receio da dupla..é de não terem muitos jogos a jogar juntos não é pela idade..caso contrário a melhor dupla de centrais do mundo era o Terry e um Walter Samuel pra i..

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Son1c disse:
A qualidade não tem idade..a haver algum receio da dupla..é de não terem muitos jogos a jogar juntos não é pela idade..caso contrário a melhor dupla de centrais do mundo era o Terry e um Walter Samuel pra i..
é verdade que a qualidade não tem idade mas, além de qualidade esta é uma posição que exige alguma experiencia, em minha opinião, e esta adquire-se jogando mas também com o tempo (idade).

portista 78

Arquibancada
12 Março 2012
320
0
Foi pena falhar com as galinhas, é sempre mais difícil de perdoar! Mas tem tudo para ser estrela mundial! Força Mangala!

B

Bernardo

Guest
visao disse:
goldragon disse:
visao disse:

vamos dar tempo
O otamendi nao precisa de tempo..precisa de se ir embora maze!

B

Barbosa

Guest
Não temos mais ninguém com as características do Mangala: esquerdino, muito rápido e que sai a jogar muito bem.

Ainda é muito novo e tem muito que melhorar. Mas, digo-o à boca cheia: tem tudo para ser o melhor central que passou no Porto estes últimos anos.